Boa noite eu tenho uma conta empresarial e estou a tentar aceder ao router para alterar umas definições e não sei como o fazer!
eu sei que o de casa é home e zonnet mas alguém a sabe como aceder aos empresariais????
Boa noite eu tenho uma conta empresarial e estou a tentar aceder ao router para alterar umas definições e não sei como o fazer!
eu sei que o de casa é home e zonnet mas alguém a sabe como aceder aos empresariais????
Boa noite, os códigos serão os mesmos, contudo o Router que tem no serviço empresarial é que pode ter um acesso diferente, dependendo do Router, se for o power Router ou o Giga o endereço para entrar é aminhanet.nos.pt com os codigos com que entra na sua Área de Cliente. Pode ver tudo neste Link: https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/internet/internet-empresarial/Pages/power-router.aspx
Contratou um serviço empresarial na NOS????
Não tem concorrência FIBRA (100%) com velocidades e equipamentos decentes?
Marco lopes, nenhuma empresa tem fribra no sitio em questão e além do mais eu tinha residencial normal e reclamei por causa da velocidade da internete e eles ofereceram-me aquilo ao mesmo preço, não vi motivo para não aceitar!
E tem alguma indicação para ajudar ou é só para ser engraçado?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Qual é o router que está a tentar configurar?
Marco lopes, nenhuma empresa tem fribra no sitio em questão e além do mais eu tinha residencial normal e reclamei por causa da velocidade da internete e eles ofereceram-me aquilo ao mesmo preço, não vi motivo para não aceitar!
E tem alguma indicação para ajudar ou é só para ser engraçado?
Foi apenas para perceber se sabia no que se meteu… boa sorte!
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tenho esta info.
Nome do equipamento
Router Wi-Fi 4.0
- Tarifário120 Mbps / 12 Mbps
- Data de instalação2019-11-14
- Número de sérieZBBBB3C915501333
- Endereço MAC8C:5B:F0:85:09:66
Preciso de acesso ao Venue Manager certamente. Gestão Portal Wifi para poder alterar o que quero
Preciso de acesso ao Venue Manager certamente. Gestão Portal Wifi para poder alterar o que quero
Boa tarde, conforme pode confirmar atraves deste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV4.pdf o endereço para entrar no Router é aminhanet.nos.pt não sendo possível, deve proceder conforme solicitado pelo moderador
Olá
Obrigada
Enviei, pediram-me uma janela horária para me ligarem e não me ligaram!
Olá
Efetuamos 2 contactos sem sucesso . Não recebeu uma mensagem para entrar em contacto connosco?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ligaram-me as 17! Eu pedi depois das 19!
E têm solução para o meu problema ou vai dizer me o mesmo que os rapazes do apoio técnico me disseram?
Pedimos que nos confirme novamente o seu contacto e o melhor horário, por mensagem privada, para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.