Skip to main content
Header
Já faz 5 dias que tento acessar o Router sem sucesso, entrei em contacto junto a nós com a equipe de TI que simplesmente orientou aguardar a prazo indeterminado a solução que eles estão a trabalhar nisto, como se comercializa um serviço do qual não é capaz de prestar o suporte básico.



Alguém conseguiu de maneira autônoma acessar as configurações do router?
@Mario Franco o teu router é o 4.0? não consegues aceder à página aminhanet.nos.pt? dá algum erro ou aparece alguma mensagem?
Sim é 4.0 apenas informa a mensagem:



Não conseguimos estabelecer ligação ao seu router.



Por favor tente mais tarde.



O apoio ao cliente não consegue solucionar.

(toda vez que liga é a mesma historia e mesmo pedido para aplicar o reste do router)
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario Franco.



Como se trata de uma dificuldade específica com o router, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário