Já faz 5 dias que tento acessar o Router sem sucesso, entrei em contacto junto a nós com a equipe de TI que simplesmente orientou aguardar a prazo indeterminado a solução que eles estão a trabalhar nisto, como se comercializa um serviço do qual não é capaz de prestar o suporte básico.
Alguém conseguiu de maneira autônoma acessar as configurações do router?
Página 1 / 1
Sim é 4.0 apenas informa a mensagem:
Não conseguimos estabelecer ligação ao seu router.
Por favor tente mais tarde.
O apoio ao cliente não consegue solucionar.
(toda vez que liga é a mesma historia e mesmo pedido para aplicar o reste do router)
Não conseguimos estabelecer ligação ao seu router.
Por favor tente mais tarde.
O apoio ao cliente não consegue solucionar.
(toda vez que liga é a mesma historia e mesmo pedido para aplicar o reste do router)
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario Franco .
Como se trata de uma dificuldade específica com o router, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Como se trata de uma dificuldade específica com o router, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.