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Pergunta

Aceitar Novo Contrato


Ontem por volta da tarde, um número estranho da Adesão NOS ligou-me e ofereceu-me uma renegociação do contrato.

O áudio da pessoa do lado era muito baixo e mal percebia-se, mas enfim. Basicamente, o pacote ficava igual, mas apenas mudava o telemóvel que eu tenho no pacote. Ficava com mais GB de Internet e afins, e no final das contas só pagava cerca de +20 cêntimos, pelo que eu percebi.

A senhora deixou bem claro que o preço era aquele e que depois iria receber um e-mail para confirmar o novo contrato.

Bem… Após receber o tal e-mail reparo que o contrato não é nada como a senhora informou-me via telefone. O preço é muito mais alto! Ridículo.

A minha dúvida é, para o contrato em vigor é mesmo preciso clicar no link? Se não clicar no link, o contrato não entra em vigor?

Obrigado e cumprimentos.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1870 comentários
  • 10 de junho de 2021

Olá @monstawonder,

Sendo-lhe enviado o novo contrato para o e-mail, as alterações estão feitas. No entanto, não confirme pelo link se a sua intenção é reverter.

Aconselho a ligar para o 16990 opções 4, 4, 1.


  • Autor
  • Gigabyte
  • 8 comentários
  • 10 de junho de 2021
Diogo S. escreveu:

Olá @monstawonder,

Sendo-lhe enviado o novo contrato para o e-mail, as alterações estão feitas. No entanto, não confirme pelo link se a sua intenção é reverter.

Aconselho a ligar para o 16990 opções 4, 4, 1.

 

Sim, eu fui a área de cliente e reparei que já está em vigor… Entretanto já reclamei, vamos lá ver como fica.

Obrigado Diogo!


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1870 comentários
  • 10 de junho de 2021

@monstawonder,

Sem problema. Depois partilhe connosco se ficou resolvido. 😃


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 11 de junho de 2021

Boa tarde @monstawonder,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajudar. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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