Skip to main content
Header

Aceitação das novas condições contratuais

  • April 10, 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Boa tarde,

Na passada terça-feira após varias chamadas com a NOS, com finalidade de cancelamento do contrato, foi-me feita uma nova proposta, até apelativa, a qual eu aceitei e confirmei todas as condições do serviço e valor com o agente NOS por telefone. (isto tendo solicitado via online, que me contactassem para proceder ao cancelamento). Entretanto foi-me indicado que logo após essa chamada iria receber uma outra chamada apenas para confirmar/aceitar as condições, a qual até ao momento não recebi, nem via e-mail.

Pretendo saber se continue a aguardar por essa chamada ou um mail com as novas condições ou entre em contacto com um agente NOS?

Se me poder ajudar, agradeço.

Cumprimentos.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2025

Boa tarde ​@Toni Ferraz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado