Skip to main content
Header
Adson
Megabyte
August 5, 2019

A NOS não cumpre co seus compromissos

Boas para todos!
Quero mais uma vez deixar minha insatisfação por parte dessa empresa que até então não tinha o que reclamar, até ontem, Domingo dia 4 de Agosto de 2019.
Eu até indicava a NOS como uma operadora melhor que as outras para meus colegas e pessoas que queriam ativar os serviços em seus lares, isso já não faço mais.
Tenho um plano onde possuo canais, telemóveis, telefone fixo e Internet.
Então me ligaram em casa para poder fazer uma nova fidelização de contrato com a NOS e me ofereceram mais gigas de Internet nos telemóveis e um cartão de Internet móvel de 7 gigas caso eu fizesse essa fidelização por mais dois anos, isso aconteceu no ano passado. E ainda teria que investir no aparelho de Internet Banda Larga para poder usufruir deste serviço.
Quando foi ontem, Domingo, dia 4 de Agosto, me ligaram por parte da NOS e sem mais nem menos cortaram meu serviço justificando que meu plano atual não me dá direito mais a essa Internet Banda Larga e que a empresa NOS estaria cortando o serviço.
Ou seja, fizeram-me comprar o aparelho, me deram o serviço que atualmente estava usando para um trabalho social e agora não posso mais usufruir, a não ser que eu o pague.
O interessante que para fazerem este serviço de cancelamento, me ligaram no Domingo a tarde e muitas das vezes que precisei de resolver problemas técnicos no Domingo, não podiam, somente em dias úteis.
Nunca pedi esse serviço, mas agora que preciso e ainda me causaram um grande transtorno, pois eu o usava mais no Domingo a noite, a empresa NOS faz essa covardia.
Já deixei aqui a reclamação, mas eliminam o tópico e dizem que vão ligar-me para uma resolução.
Vamos ver quanto tempo vai durar este tópico.

24 Comentários

September 30, 2019
    Melhor mesmo nao se desgastar mais. Ha mais vida para alem de NOS ;)
    Quanto a conta empresarial... o seu contrato nunca teve outro titular antes? Por vezes o proprio operador aconselha a alteraçao de titularidade para se evitarem penalizaçoes em caso de cessaçao antecipada... Sera que esse contrato nao possou por isso antes?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 1, 2019
    Faça a sua queixa como deve ser!

www.livroreclamacoes.pt

Ou PROVEDORIA NOS!
    Adson
    AdsonAutor
    Megabyte
    July 14, 2022

Venho mais uma vez reclamar da empresa NOS que insiste em não honrar seus compromissos com seus consumidores, em particular eu, que fiz uma renovação de contrato a um ano para uma Internet com velocidade de 1 Giga e até hoje só tenho recebido 300 megas, oscilando para 14 megas em momentos de pico. Já fiz inúmeros contatos com a empresa, já enviaram 12 técnicos à minha residência, já fizeram 3 trocas de equipamentos em meu apartamento, trocaram os cabos do meu apartamento e por fim, com muita insistência, eles enviaram um Auditor que por sua vez encontrou a Avaria nos equipamentos da NOS que leva o sinal ao meu prédio. O Auditor colocou em viva voz ele comunicando a avaria a emresa NOS e eu pude escutar que a emresada NOS não iria fazer nada a esse respeito, ou seja, o auditor disse que precisa de uma intervenção técnica de exterior, porque o sinal na coluna do prédio está comprometida devido Erros de Dados nos equipamentos da NOS. Mas a NOS respondeu ao Auditor que não iria fazer nada porque isso não é motivo de acionar a Equipa Exterior. O Auditor da NOS então me disse que não pode fazer mais nada, a não ser um relatório explicando a Avaria, mas que pelo visto a empresa não quer se comprometer em acionar a Equipa Técnica do Exterior. Continuo pagando as faturas com uma Internet de 1 Giga recebendo em minha casa uma Internet de 14 megas a 300 megas, e NOS não dá a mínima para o meu problema, mas as faturas são debitadas automaticamente na minha conta bancária.

Adson
    João H.
    Gestor da comunidade
    July 14, 2022

Boa tarde @Adson,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.