Skip to main content
Header
Dilbert
Megabyte
July 20, 2022
Respondido

A NOS irá também oferecer 15 dias de internet móvel ilimitada neste verão (à semelhança da MEO e Vodafone)?

Boa tarde, 

A Vodafone e a MEO estão a oferecer, para este verão, 15 dias de Internet ilimitada - ver notícia: https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao

Será que a NOS também vai acompanhar a concorrência?

Até agora não tenho conhecimento de nada...

Melhor resposta por Dilbert

Bom dia @Olaf

A situação já se encontra em resolução. Contamos ser breves. 
    Muito obrigado

Boa tarde @Mário P. , 

Já em relação ao tema deste Post (sobre se a NOS iria acompanhar a concorrência - oferta, para este verão, de 15 dias de Internet ilimitada - ver notíciahttps://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao), devemos concluir que, mais uma vez, iremos ver navios, certo? A julgar pela “simpática” mensagem que apareceu ao @lalves... De qualquer modo as minhas férias de Verão estão a terminar… e, que eu saiba, até agora… nada… O que vale é que no grupo de viagem temos aqui clientes da Vodafone e da MEO… temos falado bastante sobre a NOS e as suas “ofertas”… infelizmente não sabia “delas” quando mudei para a NOS… e agora lá terei de aguentar o período de fidelização… o que vale é que o meu antigo operador já tem cobertura na localização da casa para onde me mudei!

Já agora uma nota: se a vossa oferta fosse como a da vossa concorrência, o problema que o @Olaf  e muitos outros estão a sentir com o NOS TV já não existiria… internet ilimitada é internet ilimitada… seja para quem use NOS TV, seja para quem use www, email, facebook, whatsapp, etc

Boas férias para quem ainda está ou vai entrar em férias e bom trabalho para quem já regressou.

36 Comentários

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    August 8, 2022

Ora viva @Mário P. ,

No seguimento da tua mensagem em cima, continuamos todos a aguardar as novidades com que a NOS nos vai presentear este Verão de 2022 (qualquer dia acaba).

Será que, para compensar todo este atraso, a NOS não só vai acompanhar a concorrência (MEO e Vodafone) como até, em vez de 15 dias gratuitos de internet móvel ilimitada, vai ser 30 dias - isso sim, para alguns de nós era bem valorizado (embora para os que já têm terminadas ou a terminar as férias, já de nada servirá)…

Vocês andam mesmo a colocar-se completamente de fora do mercado, da concorrência, e do que os clientes valorizam (ofertas reais… e não truques para venderem mais serviços não valorizados pelos clientes e a preço superior que, obviamente, vai no sentido oposto à valorização...)

Não sei por quanto tempo mais, mas cá continuo à espera… as minha férias vão começar em breve…

Abraço

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    August 8, 2022

@Mário P. ,

move lá as tuas influências na NOS… será que o pessoal que decide aí estas coisas está tudo a dormir e/ou de férias… o Verão inteiro?!?!?!?

Não me digas que, quando já não precisar disto, vou colocar, como melhor resposta/comentário deste POST, o que o @João Poças colocou (faz já 8 dias), em que, GENIALMENTE, fez uma adaptação do vosso spot publicitário… que diz tudo sobre o vosso tempo de resposta… já faltou mais para a pergunta @João Poças ter de ser alterada para “QUE DIFERENÇA FAZ 60 DIAS? ”

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2022

Já existe uma oferta

Kilobyte
    August 8, 2022

Já existe uma oferta

Uau! Mais de 30 dias de espera para ter NOS TV em agosto?😴 

Já agora ... podiam acrescentar um desconto (em cartão de um conhecido hipermercado) em pipocas, hein!? Hein!?

É uma sugestão, já que a NOS gosta tanto de inventar! 😉

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    August 8, 2022

Ora viva @Jose Rodrigues ,

Obrigado pela dica, mas essa oferta de que falas não tem nada a ver com Internet móvel ilimitada! Isso é para quem gosta de ver TV… tipo os nossos pais e/ou avós... (que hoje em dia, infelizmente, só falam de incêndios e da guerra...)… de férias é para esquecer essas agruras todas e apreciar as referidas férias!!

Quando se está longe de parte de familiares e amigos, o que interessa mesmo é: email, whatsApp, Zoom e Teams… Quando se está a visitar locais novos, também é preciso (e bastante) acesso à www: google maps, michelin maps, sites de locais para pernoitar e/ou apreciar gastronomia, praias, festas regionais, etc… ISTO SIM, É O QUE INTERESSA EM FÉRIAS… e para isso a net é essencial… a TV era no tempo dos nossos avós…

Nem mais @João Poças, esse comentário da eterna espera e das pipocas vem mesmo a calhar… eu acho que a NOS está mesmo a leste dos tempos presentes e do que a malta valoriza mesmo… enfim, ainda espero que a NOS caia em si e venha a acompanhar todo o restante mercado… senão… depois do Verão… Já era...

Abraço

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2022

Já existe uma,  eventualmente poderão surgir outras, vamos aguardar.

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    August 8, 2022

Esperemos que sim @Jose Rodrigues , esperemos que sim...
    Mas mesmo que venha a haver, a questão é quando? Para alguns familiares e amigos meus o Verão já está quase a acabar... e para mim está quase a começar...
    Existe também a dúvida, caso venha a haver esta oferta, se vai ser como a MEO e a Vodafone (15 dias seguidos no Verão à escolha, ou só em Agosto como a NOS está a fazer para a outra promoção)... é que os meus 15 dias de férias vão de 21 de Agosto (Domingo) a 3 de Setembro (Sábado)...
    E, conhecendo como conheço a NOS, nem estranharia que eles nos queiram vir a "empaturar" com este tipo de oferta apenas a quem adira ao 5G (para, como de costume, assediar para pagar cada vez mais e mais)... nem de perto, nem de longe preciso de mudar para 5G, estou muito satisfeito com o 4G que tenho, para além de que estamos a atravessar um periodo de crise, e não será certamente nas comunicações que pretendo aumentar os meus custos!
    Enfim... vamos aguardar, espero que tenhas razão e que venha aí a oferta esperada e que todo o mercado (à exceção da NOS) está a praticar!!!

lalves
    Megabyte
    August 8, 2022

Não queria ser demasiado pessimista, mas acho que já  não vai haver nada! 

Quando terminar a fidelização vai ser algo que não vou esquecer com toda a certeza.

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    August 8, 2022

Tens razão @lalves , considerando que até agora não há notícias da NOS à altura dos concorrentes MEO e Vodafone, creio que há razões para ter muitas reservas sobre se vai haver alguma coisa :(
    Ainda estou a ver como isto acaba… em função disso vou equacionar muito seriamente a minha relação de cliente da NOS - tenho de ver quando termina a fidelização.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2022

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa partilha. 

De momento, não temos novidades sobre este tema.

Sugerimos que fiquem atentos a novidades sobre produtos e serviços NOS, assim como ofertas e passatempos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.