Skip to main content
Header
Dilbert
Megabyte
July 20, 2022
Respondido

A NOS irá também oferecer 15 dias de internet móvel ilimitada neste verão (à semelhança da MEO e Vodafone)?

Boa tarde, 

A Vodafone e a MEO estão a oferecer, para este verão, 15 dias de Internet ilimitada - ver notícia: https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao

Será que a NOS também vai acompanhar a concorrência?

Até agora não tenho conhecimento de nada...

Melhor resposta por Dilbert

Bom dia @Olaf

A situação já se encontra em resolução. Contamos ser breves. 
    Muito obrigado

Boa tarde @Mário P. , 

Já em relação ao tema deste Post (sobre se a NOS iria acompanhar a concorrência - oferta, para este verão, de 15 dias de Internet ilimitada - ver notíciahttps://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao), devemos concluir que, mais uma vez, iremos ver navios, certo? A julgar pela “simpática” mensagem que apareceu ao @lalves... De qualquer modo as minhas férias de Verão estão a terminar… e, que eu saiba, até agora… nada… O que vale é que no grupo de viagem temos aqui clientes da Vodafone e da MEO… temos falado bastante sobre a NOS e as suas “ofertas”… infelizmente não sabia “delas” quando mudei para a NOS… e agora lá terei de aguentar o período de fidelização… o que vale é que o meu antigo operador já tem cobertura na localização da casa para onde me mudei!

Já agora uma nota: se a vossa oferta fosse como a da vossa concorrência, o problema que o @Olaf  e muitos outros estão a sentir com o NOS TV já não existiria… internet ilimitada é internet ilimitada… seja para quem use NOS TV, seja para quem use www, email, facebook, whatsapp, etc

Boas férias para quem ainda está ou vai entrar em férias e bom trabalho para quem já regressou.

36 Comentários

Dilbert
    DilbertAutor
    Megabyte
    August 8, 2022

Ora viva @Mário P. ,