Skip to main content
Header
Megabyte
January 26, 2021

A net, mais uma vez...

Estou há mais de duas horas a ter as maravilhosas velocidades de download entre  0,58 e 1,80Mbps, ligada por cabo, no meu plano de 120Mbps. E não adianta dizerem para ligar para o apoio ao cliente porque são 3 da manhã e eu preciso da Net agora, que estou a trabalhar, e não amanhã de manhã, quando já estiver normal. Cada vez mais ridículo. Deve ser avaria geral porque há mais queixas no downdetector. Ainda bem que o meu telemóvel é da Vodafone porque assim posso vir aqui partilhar a minha frustração.

23 Comentários

Byte
    April 19, 2021

Boa noite. Na sexta feira que passou fiz alteração do meu pacote com vocês onde me colocaram uma nova velocidade de internet em casa e mais internet em cada telemóvel assim como os canais Tele Cine. Contudo em cada telemóvel já foi feito a mudança mas a nível de internet em casa mantenho a velocidade do contrato anterior e não a que foi acordada

Guimas
    Super User
    Super User
    April 19, 2021

Boa noite. Na sexta feira que passou fiz alteração do meu pacote com vocês onde me colocaram uma nova velocidade de internet em casa e mais internet em cada telemóvel assim como os canais Tele Cine. Contudo em cada telemóvel já foi feito a mudança mas a nível de internet em casa mantenho a velocidade do contrato anterior e não a que foi acordada

faça reset de fábrica no router e deve atualizar.

Ana P.
    Moderador
    April 19, 2021

Olá @Soraida C A Goncalves e @Guimas

@Soraida C A Goncalves, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.