Foi hoje instalado cá em casa o novo router 5.0
Estou de tal modo descontente que até tenho receio dos termos que possa usar
É incrível.
O técnico trás o novo router e este não funciona.
Vai buscar outro.
Após imenso tempo - intervenção durou mais de 1 hora - este novo router lá dá.
Já temos acesso internet, mas super lento.
Resposta: “Isso fale lá para eles que não posso fazer nada !”
(Porreiro).
Ao fim de mais 1 hora, lá ficamos com acesso estável.
Mas ….. Necessito urgentemente configurar o router.
Tenho vários equipamentos e dispositivos e utilizo uma gama de ips’ difernetes da default 192.168.1.X.
Também tenho 2 servidores que necessito ativar (port forwarding).
Estou em tele-trabalho e não posso ficar parado.
Ligo-me a 192.168.1.1
Daqui encaminha para https://aminhanet.nos.pt/
E lá vem a chatice:
“Error Id: 1005A App NOS Net está disponível para clientes com o router Wi-Fi instalado. Saiba mais em nos.pt”
“Error Id: 1006Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”
Aparece o mac do router antigo ou o mac do router que o técnico trazia (aquele que não funcionava) - Mas não aparece o mac do router que cá ficou - daí (imagino) a razão do problema.
4 telefonemas depois (2 meus e 2 da NOS) e uma tarde deitada fora.
Está tudo na mesma.
São 21h00 e o router continua a não aparecer na minhanet
Por favor NOS:
Mais profissionalismo!
Mais celeridade de processos !!
Estamos em 2020 !!!
Não é aceitável uma tarde inteira para registar e ativar um router !!!!!
Deixem-nos aceder diretamente à pagina via lan - estava coisa da minhanet é uma fonte de chatices.
Mas acima de tudo: Quando é que posso aceder à configração do router ????
É urgente !
Se não dá, então quero o router antigo de volta.