Já tentei desligar, esperar 10segundos e voltar a ligar o router, tentei também fazer reset 10segundos... Nada... Por favor...
@Ferreira Christopher Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se não tem deve fazer o registo sem o qual não deverá conseguir ter acesso à página interna do router. Qual é o router que tem instalado ?
Boa tarde, obrigado pela resposta, sim o serviço está registado na minha conta. O meu router é este
@Ferreira Christopher Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos verifique pf qual o router está lá identificado e se tem a opção “Gerir Router”
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ferreira Christopher,
Pode aceder à página interna do Router Wi-Fi, através de um browser, digitando o nome http://zonhub.home ou, em alternativa, pelo endereço IP 192.168.1.1
As credenciais são:
- Utilizador: Home
- Password: ZONNET
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado