Boa noite. É com enorme descontentamento que estou a contactar, pois estou sem o vosso servico á 1 mês. Router sempre a piscar laranja nao consegue adquirir dados de upstream. Apos inumeros resets, e depois de ter me deslocado a uma das vossas lojas, ao qual serviu anteriormente para vender o servico, mas que em nada resolve os problemas.
Tentei por uma vez contactar a linha de apoio onde o gasto foi de 15€ SIM 15EUROS. Pois como nao tenho nenhum servico a funcionar como contactava ?!!
Nao volto a telefonar. Dai estar a contactar através do forum. Se quiserem contactem vocês, porque quando for eu a contactar é para rescindir contracto.
Felizmente não falta serviços nesta rua.
ESPERO QUE CONTACTEM A RESOLVER O ASSUNTO. Pois nao tenho servico e pago por ele .. contudo espero mesmo uma boa oferta da vossa parte por o transtorno causado.
Obrigado
ESPERO A RESOLUÇÃO URGENTE DESTE PROBLEMA.
Nr de CLIENTE
C8xxxxxxx
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Boa noite,
É lamentável a situação que está a passar, realmente algo já deveria ter sido feito. Após a instalação do serviço o cliente tem 15 dias livres (à experiência) e pode rescindir o contrato sem qualquer penalização. Uma vez que esse prazo já se extinguiu, poderá optar por outros meios. O cliente não pode sair penalizado, se a operadora não garante o serviço contratado.
A questão que me surge é, o técnico certificou-se que estava tudo operacional após a conclusão da instalação? (Caso seja novo cliente).
Infelizmente o fórum não serve como intermediário para ser contactado, funciona de forma independente, tem como objectivo a partilha de conhecimentos/dificuldades "banais" que os usários possam obter ajuda entre si.
Sugiro até que retire do comentário o seu número de conta, não sei até que ponto possa ser prejudicial, uma vez que tem estão expostos nessa inscrição os seus dados pessoais.
Para a solução do seu problema, tal como referiu contactar novamente para rescindir o contrato ou poderá expor a situação através deste link:
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Ou deslocar-se a uma loja NOS e formalizar uma reclamação no Livro de Reclamações.
Entretanto deverá aguardar o contacto de algum superior que gere este tipo de situações.
É lamentável a situação que está a passar, realmente algo já deveria ter sido feito. Após a instalação do serviço o cliente tem 15 dias livres (à experiência) e pode rescindir o contrato sem qualquer penalização. Uma vez que esse prazo já se extinguiu, poderá optar por outros meios. O cliente não pode sair penalizado, se a operadora não garante o serviço contratado.
A questão que me surge é, o técnico certificou-se que estava tudo operacional após a conclusão da instalação? (Caso seja novo cliente).
Infelizmente o fórum não serve como intermediário para ser contactado, funciona de forma independente, tem como objectivo a partilha de conhecimentos/dificuldades "banais" que os usários possam obter ajuda entre si.
Sugiro até que retire do comentário o seu número de conta, não sei até que ponto possa ser prejudicial, uma vez que tem estão expostos nessa inscrição os seus dados pessoais.
Para a solução do seu problema, tal como referiu contactar novamente para rescindir o contrato ou poderá expor a situação através deste link:
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Ou deslocar-se a uma loja NOS e formalizar uma reclamação no Livro de Reclamações.
Entretanto deverá aguardar o contacto de algum superior que gere este tipo de situações.
Se procurar resposta pelo fórum, da parte da NOS esqueça porque apenas se limitam a pedir pata telefonar.
Deverá de facto tentar a via do provedor conforme indicado, mas não aguarde milagres.
Deverá de facto tentar a via do provedor conforme indicado, mas não aguarde milagres.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tomás silva .
Lamentamos a situação que nos conta, contudo, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Lamentamos a situação que nos conta, contudo, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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