Header
Respondido

Á 1 mês sem serviço de net+televisao+ telefone ????!!!!


Boa noite. É com enorme descontentamento que estou a contactar, pois estou sem o vosso servico á 1 mês. Router sempre a piscar laranja nao consegue adquirir dados de upstream. Apos inumeros resets, e depois de ter me deslocado a uma das vossas lojas, ao qual serviu anteriormente para vender o servico, mas que em nada resolve os problemas.
Tentei por uma vez contactar a linha de apoio onde o gasto foi de 15€ SIM 15EUROS. Pois como nao tenho nenhum servico a funcionar como contactava ?!!
Nao volto a telefonar. Dai estar a contactar através do forum. Se quiserem contactem vocês, porque quando for eu a contactar é para rescindir contracto.
Felizmente não falta serviços nesta rua.

ESPERO QUE CONTACTEM A RESOLVER O ASSUNTO. Pois nao tenho servico e pago por ele .. contudo espero mesmo uma boa oferta da vossa parte por o transtorno causado.
Obrigado
ESPERO A RESOLUÇÃO URGENTE DESTE PROBLEMA.

Nr de CLIENTE

C8xxxxxxx
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 January 2019, 18:10

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa noite,

É lamentável a situação que está a passar, realmente algo já deveria ter sido feito. Após a instalação do serviço o cliente tem 15 dias livres (à experiência) e pode rescindir o contrato sem qualquer penalização. Uma vez que esse prazo já se extinguiu, poderá optar por outros meios. O cliente não pode sair penalizado, se a operadora não garante o serviço contratado.
A questão que me surge é, o técnico certificou-se que estava tudo operacional após a conclusão da instalação? (Caso seja novo cliente).

Infelizmente o fórum não serve como intermediário para ser contactado, funciona de forma independente, tem como objectivo a partilha de conhecimentos/dificuldades "banais" que os usários possam obter ajuda entre si.
Sugiro até que retire do comentário o seu número de conta, não sei até que ponto possa ser prejudicial, uma vez que tem estão expostos nessa inscrição os seus dados pessoais.

Para a solução do seu problema, tal como referiu contactar novamente para rescindir o contrato ou poderá expor a situação através deste link:
https://provedor.nos.pt/provedoria/

Ou deslocar-se a uma loja NOS e formalizar uma reclamação no Livro de Reclamações.

Entretanto deverá aguardar o contacto de algum superior que gere este tipo de situações.
Reputação 6
Crachá +1
Se procurar resposta pelo fórum, da parte da NOS esqueça porque apenas se limitam a pedir pata telefonar.
Deverá de facto tentar a via do provedor conforme indicado, mas não aguarde milagres.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tomás silva.

Lamentamos a situação que nos conta, contudo, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário