Skip to main content
Header
Bit
April 29, 2020

5G

Venho perguntar o que é na realidade mais importante a saúde ou ter uma magnifica velocidade de internet… 

Se já está mais do que comprovado que o 5G é nocivo, tanto para as pessoas como para os animais, Para qualquer Ser vivo… Como iremos aceitar esta situação?

Tudo por dinheiro, o Dinheiro continua a ser tudo  na vida… a ganancia do poder… para quê se com toda esta nova tecnologia come todos os teus globos brancos, deixa-te desorientado, se depois a tua saúde não existe… quer alimentos e não tens o que comer… como vais sobreviver… Como é Possível tanta irresponsabilidade, como é possível tanto egoismo…   

Fica a pergunta o que é mais importante para ti, a Saúde ou dinheiro?

45 Comentários

Megabyte
    September 14, 2022

Então Shor Armando, já tem desenrascou o 5G ou continua ai com o capital empatado? ahaha

Eu continuo empatado na provedoria da NOS, se me desenrascar para esse grande e incontactável departamento da NOS fazer algo eu aceiro a ajuda. 5G não é concerteza a velocidade do atendimento da NOS e de vários dos seus quiosques de apoio ao cliente.

Kilobyte
    September 14, 2022

Então Shor Armando, já tem desenrascou o 5G ou continua ai com o capital empatado? ahaha

Eu continuo empatado na provedoria da NOS, se me desenrascar para esse grande e incontactável departamento da NOS fazer algo eu aceiro a ajuda. 5G não é concerteza a velocidade do atendimento da NOS e de vários dos seus quiosques de apoio ao cliente.

Qual é o problema?

A NOS é de longe o operador em Portugal com mais 5G activo.

Megabyte
    September 14, 2022

Qual é o problema?

A NOS é de longe o operador em Portugal com mais 5G activo.

Eu não disse o contrário 🤣

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 21, 2025

Boa noite a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2025

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.