Skip to main content
Header
Bit
April 29, 2020

5G

Venho perguntar o que é na realidade mais importante a saúde ou ter uma magnifica velocidade de internet… 

Se já está mais do que comprovado que o 5G é nocivo, tanto para as pessoas como para os animais, Para qualquer Ser vivo… Como iremos aceitar esta situação?

Tudo por dinheiro, o Dinheiro continua a ser tudo  na vida… a ganancia do poder… para quê se com toda esta nova tecnologia come todos os teus globos brancos, deixa-te desorientado, se depois a tua saúde não existe… quer alimentos e não tens o que comer… como vais sobreviver… Como é Possível tanta irresponsabilidade, como é possível tanto egoismo…   

Fica a pergunta o que é mais importante para ti, a Saúde ou dinheiro?

45 Comentários

Kilobyte
    August 3, 2022

Esqueçam...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 3, 2022

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco, @armando29
    Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 3, 2022

:)))

luisbaker
    Megabyte
    August 3, 2022

Bem nesse momento tou de ferias em portugal com o meu cartao da (free mobile - frança) que usa a rede da nos mas so tenho acesso ao 4g+ sera que a nos tem alguma informaçao quando o 5g sera ativado para os clientes em romaing da operadora free mobile?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2022

Bom dia @luisbaker, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Diga-nos, por favor, em que zona de Portugal se encontra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    luisbaker
    Megabyte
    August 4, 2022

Marco de canavesses 4630

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2022

Estamos continuamente a investir para levar o 5G a cada vez mais clientes . Atualmente, já cobrimos 75% da população portuguesa, @luisbaker 

A rede 5G da NOS está disponível em todas as capitais de distrito e que o local onde se encontra poderá ainda não ter cobertura 5G.

Obrigado

Kilobyte
    September 5, 2022

Quer dizer que o shor Armando armado em campeão torrou 1500 paus em algo que nem sabe trabalhar. Aqui o meu xaruto custou 360€ e na NOS já passou dos 1700 Mbps. Mas diga lá onde se queixa do 5G pode ser que passe lá e teste isso devidamente.

Kilobyte
    September 6, 2022

Ó sr. João com dois ós. No alto da sua poltrona resuma-se ao que a si lhe diz respeito. Mas desde quando sua excelência tem o direito de me chamar campeão ou de tecer comentários sobre se eu sei ou não sei seja do que for? Guarde toda a sua sapiência para testar o seu dito "charuto" e não me incomode por favor. E olhe que hoje acordei bem disposto e esta é a resposta mais branda que entendi dar.

Kilobyte
    September 14, 2022

Então Shor Armando, já tem desenrascou o 5G ou continua ai com o capital empatado? ahaha