Skip to main content
Header
Bit
April 29, 2020

5G

Venho perguntar o que é na realidade mais importante a saúde ou ter uma magnifica velocidade de internet… 

Se já está mais do que comprovado que o 5G é nocivo, tanto para as pessoas como para os animais, Para qualquer Ser vivo… Como iremos aceitar esta situação?

Tudo por dinheiro, o Dinheiro continua a ser tudo  na vida… a ganancia do poder… para quê se com toda esta nova tecnologia come todos os teus globos brancos, deixa-te desorientado, se depois a tua saúde não existe… quer alimentos e não tens o que comer… como vais sobreviver… Como é Possível tanta irresponsabilidade, como é possível tanto egoismo…   

Fica a pergunta o que é mais importante para ti, a Saúde ou dinheiro?

45 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    November 7, 2020

@Celso Costa,

A troca do cartão SIM não será necessária

@Diogo
    Kilobyte
    February 15, 2021

Para quando o 5G? 

Diogo
    Super User
    Super User
    February 15, 2021

@jquintino,

O leilão ainda está a decorrer. 

@Diogo
    Diogo N.
    Super User
    Super User
    February 15, 2021

Mas supostamente vi em fóruns das operadoras t mobile e verizon que o cartão 4G já dá para as redes 5G que o chip é o mesmo

Sim, realmente já tinha visto por ai que cartões 4G dão para o 5G mas dizem que não para comercializar mais..

Para quando o 5G? 

Não o espere ver tão cedo, e fique desde já informado que quando chegar vai ser pago. Na MEO por exemplo, são mais 5€/mês. Abuso.

@jquintino,

O leilão ainda está a decorrer. 

Não é por o leilão terminar este trimestre que vamos logo ter 5G, as operadoras ainda têm de instalar e preparar as antenas para tal.

Diogo
    Super User
    Super User
    February 15, 2021

@Diogo Nogueira,

Mencionei apenas que o leilão está a decorrer.

Tanto em Matosinhos como em Lisboa a NOS tem o 5G em pré-lançamento.

@Diogo
    Inês B.
    Moderador
    February 19, 2021

Olá @jquintino,

Em Portugal ainda não há uma data fechada para o leilão do espectro necessário para o lançamento comercial da tecnologia 5G, pelo que ainda não é possível prever a data de disponibilização para os nossos clientes.

Assim que surjam novidades, divulgaremos.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 1, 2022

5G. Mais uma falácia da NOS. Comprei um equipamento que me custou mais de 1500€ para uso profissional e a pensar na rede 5G. Entretanto a NOS através do seu marketing enganoso, vem oferecendo o acesso através de telemóveis e diz que de forma gratuita. O serviço é tão bom que a excelente oferta foi alargada até Setembro,  se não estou em erro. Pois é. Uns beneméritos.  Acontece que não vejo qualquer diferença,  em termos de utilização, relativamente ao A.5G. Leia-se, antes de 5G. Questionados sobre isso, a resposta é mais do costume. Até me disseram que "não está em Lisboa"...pois é.  A publicidade fala em Lisboa ou outra grande cidade? Mentirosos sem escrúpulos. Vergonhosa postura. Quanto ao resto, apesar do meu pedido de explicação sobre a não resolução de uma questão que tenho por resolver...ZERO. E não vale a pena virem dizer para enviar msg privada. Não estou aqui para que resolvam nada. Estou aqui para denunciar uma postura  vergonhosa que não vai ao encontro das necessidades dos clientes nem da resolução dos problemas de responsabilidade da NOS.

Guimas
    Super User
    Super User
    August 2, 2022

Ou seja está a tentar utilizar numa localidade que ainda não tem o 5G?

Kilobyte
    August 2, 2022

Ou seja, está a tentar dizer alguma coisa?

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    August 2, 2022

Se ler um bocado tanto aqui como na página institucional vai perceber que o investimento é faseado e para já só existe nas capitais de distrito pelo pais. 

para além disso, já foi condecorada por instituiçoes privadas como a okla como a rede móvel mais rápida e com melhor cobertura…. 

um bem haja

O amigo Bruno ajuda