Skip to main content
Header
Bit
April 29, 2020

5G

Venho perguntar o que é na realidade mais importante a saúde ou ter uma magnifica velocidade de internet… 

Se já está mais do que comprovado que o 5G é nocivo, tanto para as pessoas como para os animais, Para qualquer Ser vivo… Como iremos aceitar esta situação?

Tudo por dinheiro, o Dinheiro continua a ser tudo  na vida… a ganancia do poder… para quê se com toda esta nova tecnologia come todos os teus globos brancos, deixa-te desorientado, se depois a tua saúde não existe… quer alimentos e não tens o que comer… como vais sobreviver… Como é Possível tanta irresponsabilidade, como é possível tanto egoismo…   

Fica a pergunta o que é mais importante para ti, a Saúde ou dinheiro?

 

    45 Comentários

    April 29, 2020

    @CCB , mais que comprovado?? :hushed:

    Já comunicou os resultados do seu estudo à WHO (OMS)?

    Para segurança de todos nós, por favor, não demore a partilhar toda a info com a comunidade cientifica.

    Obrigado.

     

    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    April 30, 2020

    Bem-vindo @CCB

    Olá @C24XXXX201

    As recomendações do ICNIRP (International Commission on Non-Ionizing Radiation Protection) estão sustentadas até à dezena de GHz, pelo que as implementações 5G nas faixas dos 700MHz e 3.5GHz estão incluídas nas recomendações atualmente existentes. No entanto, trata-se de um tema que está a ser acompanhado e a NOS proativamente implementará todas as recomendações da indústria sobre o tema. A NOS, em conjunto com os outros operadores, participa num grupo de trabalho com o INESC-INOV/IST num projeto conjunto que estuda em profundidade a temática das radiações e segurança (Projecto FAQtos: www.faqtos.pt).

    O FAQtos tem como objetivo disponibilizar publicamente informação relevante sobre radiação eletromagnética em comunicações móveis pretendendo esclarecer população e entidades públicas e privadas sobre o tema.

    Obrigada 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    April 30, 2020

    Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Maria da Silva Pinto

    Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema é abordado. Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

    Obrigada 

     

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    April 30, 2020

    Obrigado @Ana P. pela partilha do site e por contribuir para mitigar os efeitos psicossomáticos do 5G :wink::grinning:

    Continuemos atentos a todas estas “mais que comprovadas” teorias de que algo “...ameaça a viabilidade de toda a Vida na Terra….”…  que por sinal sobrevive há milhões de anos a todo o género de radiações solares, cósmicas e até de materiais instáveis que a constituem...

    Não se entende que interesses fazem com que a comunidade cientifica se recuse a aceitar tamanhas evidencias :nerd::sleeping::stuck_out_tongue_winking_eye:

    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 1, 2020

    Volto a repetir, exijo dados científicos, documentação, que comprovem que a 5G não provoca danos à saúde.

    Exijo também saber, porque é que uma tecnologia banida noutros países pelas graves implicações que tem na saúde e no meio ambiente, está a ser aplicada.

    Exabyte
    November 7, 2020

    Gostaria de saber se preciso trocam o sim do meu número para já ficar preparado para o 5G visto que vou adquirir um terminal preparado para o 5G

    Diogo N.
    Super User
    Super User
    November 7, 2020

    Para já ainda não há 5G a ser comercializado, portanto ter um cartão para tal é desnecessário. Ainda mais os telemóveis que dizem ser 5G podem não estar preparados para as bandas que vão usar em pt

    Quando a tecnologia estiver disponível ai sim podes pedir a troca do cartão

    Diogo
    Super User
    Super User
    November 7, 2020

    @Celso Costa,

    Enquanto o 5G não estiver a ser comercializado não te vão trocar o cartão SIM sem custos associados. Mas se for algo que queiras agora, podes pedir 2.ª via por 7,50€ e esse cartão já será 5G Ready. 

    @Diogo
    Exabyte
    November 7, 2020

    @Celso Costa,

    Enquanto o 5G não estiver a ser comercializado não te vão trocar o cartão SIM sem custos associados. Mas se for algo que queiras agora, podes pedir 2.ª via por 7,50€ e esse cartão já será 5G Ready. 

    Mas supostamente vi em fóruns das operadoras t mobile e verizon que o cartão 4G já dá para as redes 5G que o chip é o mesmo