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Bom dia pago



Net Wideband Top - 120Mb mas nem metade tenho porque?
Infelizemente fui cativada e mudei para a NOS. Entretanto fiz até um novo contrato que incluía o telemovel. Há 5 meses comecei a ter problemas com a internet, simplesmente não funciona. Fiz reclamação pelo telefone com o apoio técnico, nunca me resolveram o problema. Passei horas ao telefone com eles e até hoje a única coisa que me souberam responder foi que na minha zona há muitos utilizadores e que não conseguem fazer chegar a mesma velocidade a todos, que estão a tentar resolver o problema e que não tem data prevista para tal. Entretanto tive que arranjar uma internet movel e pagar este serviço porque a da Nos simplesmente não funciona. Já reclamei na loja,disseram que tinha que ser com o apoio técnico, após 20 chamadas continuo na mesma. Há três que não pago pois já lá vão 5 sem internet, no início dei o benefício da dúvida. Entretanto, alteraram o contrato sem minha autorização e após reclamação atras de reclamação continua por alterar. É muito grave o que se passa, e o pior é que quando digo que quero cancelar o contrato dizem-me que tenho que pagar o restando do período de fidelizacao. São mesmo uns vigaristas! Mais alguém com este problema?
Boas amigo , também tive esse problema e felizmente já conseguiram resolver , vários contactos e até veio um técnico aqui a casa , segundo ele havia um problema na caixinha branca (não me recordo o nome de momento) , até agora os teste que tenho feito tem sido satisfatórios ... no site da nós está sempre um pouco abaixo das expectativas mas no site speedtest.net os resultados são sempre melhores e segundo o técnico o teste do site da nos não é viável ...
Bom Dia

venho por este meio informar que estando a pagar 120mb a minha velocidade situa-se entre 5 e 7mb, gostaria de saber se me podem ajudar nessa situação.

obrigado
Olá Vera, já fez algum teste de velocidade, se não, deverá aceder à página de testes de velocidade NOS (speedtest.nos.pt) e fazer um teste seguindo todas as informações da página (um navegador compativel, ligação do computador por cabo direto no router e somente um equipamento ligado).

Se verificar velocidades baixas entre em contato com o suporte da NOS indique o que está a acontecer e o que já fez e eles vão ajudar.
Olá Luisa Costa, bem-vinda ao Fórum.

Pedimos que contacte a nossa Linha de Apoio para que possa fazer os despistes técnicos, pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessário deslocação de um técnico conforme o SanityJungle disse que aconteceu com ele.


Olá margaridaalb02, bem-vinda à comunidade.

Lamentamos a experiência que nos conta.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Ana M. mais uma vez vou explicar-lhe que o que vocês sugerem é que eu vá a uma loja ou ligue para o linha de apoio e foi tudo o que eu já fiz e nunca obtive resposta. Muito mal educados e muito pouco preocupados com o cliente porque ficam de resolver e de ligar de volta e nem ligam nem resolvem e já lá vai quase meio ano sem internet, ainda ontem nos estragaram a noite de natal porque precisamos de internet e não tínhamos! Mas eu não pago e vou passar isto para as mãos de um advogado e vamos ver se vocês passam a respeitar o cliente ou não, porque comigo não têm mais sorte! E para além de mim quando fui à loja reclamar estava um senhor a minha frente a queixar-se do mesmo, não sei se sabem mas há outras operadoras!

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