Boa tarde.
Na minha casa possuo um servidor conectado ao router, tudo bem configuradinho.
Ontem fui a hospedar um serviço nele e reparei que não é possivel haver conexões remotas.
Pedir ao colega para tentar dar PING nos dominios (com e sem Proxy da cloudflare) e também no IP númerico público
Retornaram sempre 100% packet loss
