Skip to main content
Header

10 gbps com upload baixo

Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Boa tarde,

É importante referir que os documentos que dizem estar em falta, nunca tinham sido solicitados, não constam no processo que me indicaram seguir definido na área de cliente e nem sequer estão disponíveis, portanto, não tenho qualquer responsabilidade na falta desses documentos.

Além disso, depois de submeter o pedido de cancelamento, fui contatado diversas vezes, e nunca foi mencionado sequer a falta de algum documento.

Sugiro que incluam o pedido desses documentos no processo de cancelamento na área de cliente.

Cumprimentos,

Leonel Simões

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2026

Boa tarde ​@Leonel.Simoes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pode consultar mais informações sobre o processo de cancelamento através do Site NOS.

Obrigado

Boa tarde,
Resolvida a questão dos documentos em falta, recebi no dia 5 de maio a informação de que iriam desativar os serviços a 23 de maio:

Mail de 5 de maio

Tal como nos pediu, vamos desativar os seus serviços
Tal como nos pediu, vamos desativar o seu serviço 3Pro 10Gbps : Voz fixa Redes Nacionais e Internacional; 10Gbps / 10Gbps; UMA TV associados à morada Rua nnnnBRA, PORTUGAL - FTTHXGSNOS.

A data de fim de cobrança dos serviços é a 23-05-2026.

No dia 28 de maio recebi o que pensei serem as contas finais:
Enviamos em anexo a sua nota de crédito

Analisámos as suas faturas e fizemos a correção do seu valor.

Em anexo enviamos-lhe a nota de crédito NC e26/133665, emitida a 27-05-2026, no valor de €178.53, que inclui €32.68 de IVA.

Tem ainda a pagar €29.32

Após correção e à data de emissão desta nota de crédito tem ainda a pagar €29.32.

Se tem valores por pagar fora da data limite de pagamento, evite a suspensão dos serviços pagando já por multibanco com os seguintes dados:

• Entidade 21579
• Referência 144890223

Paguei o valor solicitado, 29,32 €.

Depois disso já recebi mais 2 faturas.
Agora estou a receber chamadas de cobrança do 16100, automáticas, 2 a 3 vezes por dia.

Nunca conseguiram cumprir as condições do serviço, entendi que nem tentaram, demoraram imenso tempo a aceitar o cancelamento, finalmente aceitam e fecham as contas, mas a tortura continua.

Não conseguem por favor ajudar a parar esta perseguição?

Obrigado,
Leonel Simões