Está com dificuldades em aceder ao seu localizador? Ficou com dúvidas na utilização do mesmo?
Consulte as perguntas mais frequentes! 😇
Neste tópico, respondemos a algumas das questões que poderá ter sobre o seu localizador Alcatel MoveTrack GPS Tracker.
A NOS deixou de comercializar os Localizadores Alcatel MoveTrack GPS. Saiba mais sobre o Tarifário NOS IoT em:
- Algum dos materiais utilizados neste produto é prejudicial para o corpo humano ou para os animais?
O material utilizado passou por todos os testes de segurança e é seguro para utilização diária.
- O meu MoveTrack não carrega. O que posso fazer?
Certifique-se de que a bateria não está completamente descarregada. No caso da mesma estar descarregada durante um longo período, o indicador de carga da bateria poderá demorar alguns minutos a acender. Sugerimos que verifique, também, se o carregamento da bateria é efetuado em condições normais (0 °C a +45 °C).
- Posso efetuar chamadas para o meu MoveTrack?
Não. O MoveTrack não suporta chamadas de voz.
- Quantos utilizadores podem encontrar o meu MoveTrack em simultâneo?
O seu MoveTrack pode ser motorizado por 10 utilizadores, de cada vez. Tem a possibilidade de convidar utilizadores partilhando o código QR na página “Convidar utilizador” na App MoveTrack.
- Porque razão não consigo obter a localização do meu Movetrack?
Podem ser várias as causas para não conseguir obter a localização do seu Movetrack.
Sugerimos que:
1) Confirme na App NOS que o seu serviço IoT está ativo e sem pagamentos em atraso;2) Valide o nível de carga da bateria do MoveTrack;
3) Verifique o sinal do seu equipamento, as luzes deverão piscar azul;
4) Reinicie o aparelho;
- Porque demora tanto tempo a encontrar a minha localização?
No modo manual, o seu Movetrack só consegue encontrar a localização se premir o botão “atualização de localização”. Verifique qual é o modo de poupança de energia que está selecionado.
- O meu MoveTrack é resistente à água?
Este dispositivo possui uma classificação IP67, o que significa que é resistente a salpicos de água. Não utilize o MoveTrack se estiver debaixo de água durante longos períodos, por exemplo, ao nadar, mergulhar ou tomar banho.
- Por que razão necessitam dos meus dados pessoais?
Os seus dados pessoais não serão utilizados para qualquer fim, sem que tenha dado o seu consentimento expresso.
Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. Vamos ajudá-lo!
Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas: