Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.
Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.
O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.
Possui as seguintes interfaces:
Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;
Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;
Um botão para Power, Reset e WPS;
Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby .
O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva
Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.
Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site.
Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.
Página 2 / 7
Boa noite. Como posso para colocar a NAT como aberta sendo que quando eu quero jogar online em alguns jogos diz que não é possível conectar ou Endereço IP inválido?
Olá @Ian Silva,
Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum. Ficamos a aguardar a sua mensagem. Muito obrigado
Bom dia
Recentemente comprei um Hotspot Kanguru 4G que custou 49,90 euros e também comprei um cartão Xl, no qual pago 30 euros todos os meses. Segundo a Nós, este hotspot 4G pode chegar até 150 Mbps o que não está a acontecer como podem ver no seguinte anexo:
Tenho feito este teste de velocidade todos os dias e os valores são sempre muito idênticos. Acho um absurdo pagar tanto e no final o resultado ser este.
Gostava que alguém me desse uma boa explicação a cerca disto.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Azevedo Cardozo, Queremos ajudá-lo. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme se este género de velocidades é uma constante ou nota algum padrão de acontecimento, por favor. Muito obrigado
Os valores da velocidade tem sido sempre muito idênticos e também acho vergonhoso a Nós prometer uma coisa aos seus clientes e não cumprirem. Eu necessito de uma boa internet o que não está a acontecer. Gostava que me resolvessem o mais rápido possível, pois se contrário, serei obrigado a mudar de serviço.
Obrigado.
Olá @Danilo Azevedo Cardozo, Vamos ajudá-lo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Ficamos a aguardar a sua mensagem. Muito obrigado
Boa tarde. Eu tenho há alguns anos um hotspot kanguru 4g que costumo utilizar apenas no verão. Para tal, todos os verões o hotspot é carregado novamente através do multibanco ou homebanking. Acontece que há dois dias eu carreguei o hotspot através de homebanking mas continuo sem qualquer Internet, sendo que aparece no ecrã do mesmo "Serviço Limitado". Gostava de saber o porquê. Não se deve tratar de falta de rede uma vez que todos os anos eu venho para a mesma localização e nunca houve esse tipo de problemas. É possível que tenha feito o carregamento de forma incorreta, mas acho que não, pois segui os passos que estão no vosso site. Tenho o comprovativo do carregamento que poderia enviar em anexo, se existisse um mail de apoio a cliente....Gostava que me ajudassem o mais rapidamente possível pois preciso de Internet com urgência. Obrigado.
Boa tarde.
Sinto me a pessoa mais ignorada do mundo. A 3 dias fiz uma publicação a dizer k a minha internet está muito lenta sem condições de uso. Desde desse dia, tenho tentado entrar sempre em contacto com a nós que me manda para a linha de apoio técnico onde estou lá mais de 1 hora há espera e não me atendem. É uma falta de respeito. Estou a quase uma semana sem puder trabalhar, tenho uma vida para sustentar e ainda tenho de pagar 30 euros pela internet. Como podem ver, a internet continua ainda na mesma:
Eu exijo que me resolvam isto o mais rápido possível pois se contrário vou ter de mudar para outra operador e vou ter de fazer reclamação há nós.
Exijo uma resposta imediata.
Olá @Alexandre Santos Rocha, já reiniciou o hotspot e fez reset?
Olá @Alexandre Santos Rocha e @Danilo Azevedo Cardozo,
@Alexandre Santos Rocha, o @oTonyStark fez uma boa sugestão. Conseguiu? @Danilo Azevedo Cardozo, lamentamos todo o transtorno causado. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
A sugestão de reiniciar o hotspot e fazer reset não funciona. Vou enviar uma mensagem para o @Fórum, visto que é o que dizem a toda a gente. Obrigado.
@Alexandre Santos Rocha,
Ficaremos aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Boa noite, há uns dias comprei o hotspot Kanguru 4G + cartão Kanguru Livre Xl. No entanto, desde que comprei que a velocidade de download não passa dos 10mb e de upload de 30mb o que não é compreensível ser superior ao download. Mais grave quando na loja me dizem que o hotspot permite velocidades até 150mb. Preciso de Internet movel para trabalhar e a minha ideia era ter um serviço compatível com isso, mas nao conseguir ver um simples video ou fazer uma videochamada é inadmissível. O que posso ou podem fazer para melhorar o serviço? Ou a única solução é mudar se operadora?
Obrigado,
Bruno Gonçalves
Esta é a minha velocidade atual, acham isso normal?!
Como pode ver no Forum, eu também já reclamei várias vezes. A quase 1 semana que não tenho Internet e até agora a Nós não fez nada. Isto é uma pouca vergonha. Parece que estão a gozar connosco.
Acho que a melhor opção é mudar de operadora
Olá @Brunogoncalves1989 e @Danilo Azevedo Cardozo,
@Brunogoncalves1989, seria possível testar o acesso à internet através de outro equipamento (ex: telemóvel), por favor?
@Danilo Azevedo Cardozo, já respondemos à sua questão por mensagem privada.
Obrigada
Boa tarde,
Encontro-me em Peniche com 1 hotspot kangut 4G será q é possível fornecer mais velocidade de internet ??? nem 1mbps COMO É POSSÍVEL. Pagamos um serviço para isto …….
Boa tarde @Ana P.
Acabei de fazer o teste num telemóvel dual sim Samsung Note 10 Plus, onde as velocidades atingidas pela kanguru e pelos dados moveis da Vodafone são tão díspares que a unica justificação é existir um bloqueio da vossa o parte. Gostava mesmo que me explicassem nao entendo como vendem um serviço que é não podemos/conseguimos utilizar. Abaixo fica o print das velocidades atingidas pelas diferentes redes.
Velocidade Kanguru 4G:
Velocidade Vodafone4G dados moveis comuns:
Fico a aguardar uma resposta.
Cumprimentos,
Bruno Gonçalves
Olá @Brunogoncalves1989,
Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @Ana P.
A Nós respondendo por privado mas á quase 1 semana que estou sem internet e até agora a nós não fez nada. E pelo visto não sou o único que tenho a NET lenta. Se vocês demorarem a arranjar a internet das outras pessoas como estão a demorar a arranjar a minha, nunca mais vai haver internet para ninguém.
@Danilo Azevedo Cardozo,
Lamentamos o transtorno causado. Estamos a motorizar o serviço e a executar todos os procedimentos necessários para que a dificuldade seja ultrapassada o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite.
O meu hotspot kanguru está sempre a ficar sem Internet. Tenho que o reiniciar constantemente, às vezes várias vezes para conseguir voltar a ter Internet. Zona de Mirandela. É problema da zona? Avaria do hotspot?
Bem-vindo ao Fórum NOS @VMMC, Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar, sugerimos que, se possível, experimente utilizar o cartão de internet móvel num outro dispositivo, como, por exemplo, smartphone.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Boa tarde,
Já expus a minha situação em mensagens anteriores, onde foi me indicado contactar por mensagem privada o @Fórum contudo continuo sem a situação resolvida ou esclarecida e nem sequer mensagem de resposta me enviam por parte do @Fórum .
Assim tá bem, excelente atendimento ao cliente.
Obrigado pela vossa ajuda.
Bruno Gonçalves
Muito obrigado pela sua mensagem, @Brunogoncalves1989
Recebemos a sua mensagem . Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.