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Como configurar o APN da Banda Larga Móvel


Ana P.
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Como configurar o APN da sua Banda Larga Móvel?

APN é uma configuração que permite o acesso à internet móvel de um equipamento, seja ele um hotspot, telemóvel ou tablet.

 

Para instalar esta funcionalidade é necessário:     

  1. Ligar o Hotspot a um computador (através de wireless ou cabo USB);
  2. Selecionar no browser o IP 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel, para aceder à página inicial;
  3. De seguida, selecione a palavra-passe “admin”.

     

  4. Selecione “Definições”

     

  5. De seguida, escolha “Gestão de perfis”
  6. Crie um “Novo Perfil” e insira o ponto de acesso na definição “APN” para terminar a sua configuração;

     

Nota: Os dados apresentados na configuração da APN são genéricos. Sendo que a APN de cada equipamento poderá alterar. 

Caso tenha alguma dificuldade em aceder ao seu APN, partilhe connosco 

 

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47 Comentários

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  • 23 de outubro de 2019

Boas. Estou a tentar configurar o hotspot, mas quando tento aceder a http://192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel, dá-me sempre “404 Not Found”. Como é que posso resolver isto?


Oscar7
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  • 23 de outubro de 2019

Tenta ligar-te por usb ou cabo de rede. 


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  • 23 de outubro de 2019

Eu estou ligado por cabo usb ao pc.


Jose Rodrigues
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  • 23 de outubro de 2019
Nélio Belo escreveu:

Eu estou ligado por cabo usb ao pc.


Qual é o navegador  que está a usar ? Google chrome ? Limpe cache e cookies e tente de novo


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  • 23 de outubro de 2019

Estou a usar o Chrome e acabei de limpar cache e cookies, mas continua com o mesmo erro.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 23 de outubro de 2019
Nélio Belo escreveu:

Estou a usar o Chrome e acabei de limpar cache e cookies, mas continua com o mesmo erro.


Nesse caso, o melhor a fazer é ligar o 16990 apoio técnico e falar com um técnico,  marque a opção 3 e a chamada é gratuita da rede NOS.


Oscar7
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  • 24 de outubro de 2019

Tens o hotspot que tá na imagem? 


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  • 24 de outubro de 2019
Oscar7 escreveu:

Tens o hotspot que tá na imagem? 

Sim.


Tiago C.
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  • 24 de outubro de 2019

Olá @Nélio Belo,

A comunidade tem dado uma boa ajuda. 

Uma vez que a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.  


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  • 18 de abril de 2020

Boas tardes tenho um Hotspot Huawei 4G modelo E5372, pretendia configurações para optimização de funcionamento. APN, ligação tipo PAP ou CHAP etc… Qual o numero de marcação Dial-UP ex: *100 se é que existe?


Ana P.
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  • 19 de abril de 2020

Olá @cordinhas

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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  • 19 de abril de 2020
Boa noite!Em 16 de abril, alterei a Internet fixa de 20 Mbs para 100 Mbs,mas internet está lenta.Não consigo registar serviço na area de cliente.Obrigado!

Jose Rodrigues
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  • 19 de abril de 2020
Alex34 escreveu:
 Boa noite!Em 16 de abril, alterei a Internet fixa de 20 Mbs para 100 Mbs,mas internet está lenta.Não consigo registar serviço na area de cliente.Obrigado!

Na Área de Cliente em Registar Serviços/Pacote televisão 


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  • 19 de abril de 2020

 


Jose Rodrigues
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  • 19 de abril de 2020

@Alex34 Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. 


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  • 19 de abril de 2020

Ok.Obrigado


Jose Rodrigues
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  • 20 de abril de 2020

@Alex34 Bom dia, já conseguiu fazer o registo dos seus serviços ?


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  • 20 de abril de 2020

@Jose Rodrigues Não. Ainda não respondeu ninguém.


Jose Rodrigues
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  • 20 de abril de 2020
Alex34 escreveu:

@Jose Rodrigues Não. Ainda não respondeu ninguém.

Bom dia, então faça o seguinte, repita o envio da mensagem privada com os seus dados para o Gestor @Tiago C. pode ter havido algum problema com a mensagem anterior.


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  • 20 de abril de 2020

Já mandei mensagem privada.


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  • 20 de abril de 2020

Já ta resolvido.Obrigado


Ana P.
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  • 20 de abril de 2020

Olá @Alex34 e @Jose Rodrigues

@Alex34, pedimos desculpa por não termos respondido mais cedo. :sweat:

No entanto, ficamos contentes pela situação já se encontrar ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


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  • 21 de julho de 2020

Tambem tentei alterar o APN, mas pede-me o numero de marcacao.

Qual devo usar?


Ana P.
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  • 21 de julho de 2020

Olá @Joao SSS

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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  • 22 de julho de 2020

Boa noite. Onde posso encontrar o APN da Internet Kanguru 4GB?