Respondido
Router Wi-Fi 4.0
Boas,
Eu tenho um servidor (HP DL160 G6) e tinha o conectado ao meu Router Wi-Fi 3.0 com as portas abertas e tinha servidor web, streaming, etc, ontem o meu router foi mudado para o Router Wi-Fi 4.0. Eu antes conseguia aceder bem aos urls que tinham um A name para o meu ip (por LAN), mas com a mudança do router já não dá-me sempre erro (Connection Refused). Eu penso que seja algo relacionado com o NAT loopback. Há alguma maneira de o ativar?
Obrigado,
José Carvalho
Eu tenho um servidor (HP DL160 G6) e tinha o conectado ao meu Router Wi-Fi 3.0 com as portas abertas e tinha servidor web, streaming, etc, ontem o meu router foi mudado para o Router Wi-Fi 4.0. Eu antes conseguia aceder bem aos urls que tinham um A name para o meu ip (por LAN), mas com a mudança do router já não dá-me sempre erro (Connection Refused). Eu penso que seja algo relacionado com o NAT loopback. Há alguma maneira de o ativar?
Obrigado,
José Carvalho
Melhor resposta por DanielS
Quando antigamente utilizava-mos uns IP's 192.168.x.x / 10.1.x.x / etc, agora temos de ter obrigatoriamente uma ligação à Internet e surpreendentemente associar o equipamento à área de clientes e aguardar que o mesmo fique disponível para gerir através de uma página disponibilizada pela NOS como isto: https://aminhanet.nos.pt/
Depois mexes naquilo que eles te deixarem parametrizar. Pagas e sff permitam lá o acesso.
Se essa opção lá estiver... boa sorte.
Ver pergunta inicialDepois mexes naquilo que eles te deixarem parametrizar. Pagas e sff permitam lá o acesso.
Se essa opção lá estiver... boa sorte.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.