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Respondido

Kanguru XL pós-pago não ativo


Bom dia, 

Comprei um cartão com o tarifário Kanguru XL 5g pós pago (sem ofertas-sem fidelização) mas quanto tento utilizar o mesmo o cartão não está ativo. É necessário proceder à ativação do mesmo com os vossos serviços? 

 

Obrigado.

Melhor resposta por Mauro André Guerreiro Freire

Já consegui tive que copiar o link que aparece nessa página, e só deu pa abrir no brave

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7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 28 de outubro de 2024

@Mauro André Guerreiro Freire, bom dia. 
É necessário que aceda a uma página do Google, por exemplo, para que surja a página de Termos e Condições e que aceite para que possa iniciar a utilização. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,  


Mário P. escreveu:

@Mauro André Guerreiro Freire, bom dia. 
É necessário que aceda a uma página

do Google, por exemplo, para que surja a página de Termos e Condições e que aceite para que possa iniciar a utilização. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,  

É o que me aparece quando abro a página 


Já consegui tive que copiar o link que aparece nessa página, e só deu pa abrir no brave


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 28 de outubro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Mauro André Guerreiro Freire
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado, 


CP001
  • 1524 comentários
  • 29 de outubro de 2024

Bom dia, 

 

Trata-se mais uma vez deste problema:

 

 

Estão constantemente a aparecer casos destes por aqui. Não percebo porque é que a NOS não resolve.

 

Que absurdo é este de termos de ir a uma página de redirect confirmar as condições contratuais? Devia ser como nos cartões dos tarifários móveis normais, mete-se o cartão no telemóvel e fica logo a funcionar, e o cliente já muito antes confirmou as condições contratuais e recebeu-as no email


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 29 de outubro de 2024

Agradecemos a sua sugestão, @CP001
No entanto, é a maneira de darmos a conhecer as Condições Gerais e especificas do serviço e receber a confirmação expressa da sua aceitação. 

Nos demais tarifários não é necessário, uma vez ou está incluído num contrato onde é enviado para o email ou é um pré-pago em que utiliza o que está a carregar. 

Obrigado, 


CP001
  • 1524 comentários
  • 29 de outubro de 2024
Mário P. escreveu:

No entanto, é a maneira de darmos a conhecer as Condições Gerais e especificas do serviço e receber a confirmação expressa da sua aceitação. 

 

É uma forma de o fazer mas está a dar demasiados problemas. Cada vez que mudo demora horas a ativar por causa dessa página.

 

Deviam acabar com isso.

 

Mário P. escreveu:
Mário P. escreveu:

Nos demais tarifários não é necessário, uma vez ou está incluído num contrato onde é enviado para o email ou é um pré-pago em que utiliza o que está a carregar. 

 

Podiam fazer o mesmo que nos tarifários de telemóvel, enviavam o contrato para o email. Facilitava a vida aos clientes


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