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Giga Router: rede wifi 5Ghz não disponível


  • Kilobyte
  • 6 comentários

Bom dia,

Já tinha suspeitado, mas agora confirmei que o Giga Router não tem a rede wifi 5Ghz a funcionar. A 2.4 está tudo ok.

Já reiniciei e já fiz reset ao equipamento, mas continua sem funcionar. Ligando via NOS NET, o sistema indica o erro 1004, logo não consigo fazer mais nada. Ligando por cabo de rede diretamente também não permite averiguar mais.

Conseguem averiguar o que se estará a passar?

Cumps,

João

7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 5 de novembro de 2023

Boa tarde @JRio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, qual o modelo que tem instalado.

Vamos ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de novembro de 2023

Olá boa tarde, é o Giga Router 5.0 (modelo TCG31OJ).

Por acaso, há poucos intantes atrás vi o vídeo de diagnóstico de problemas na internet e efetuei os procedimentos. A aplicação de facto identificou algum problema, mas não o conseguiu resolver. Assim fiquei com um agendamento para um técnico vir cá na próxima quinta.

Mas aproveitando a oportunidade, conseguem ter ideia do problema?

Cumps,

João


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 5 de novembro de 2023

Agradecemos o seu feedback, @JRio
Indique-nos, por favor, o número do assunto que se encontra na App NOS, em “Os meus pedidos” para verificarmos o diagnostico. 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de novembro de 2023

O número do pedido é INC000141376497.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 5 de novembro de 2023

A interface do equipamento encontra-se inativa e verificamos que há degradação de sinal a chegar ao equipamento e, por isso, é necessário a deslocação da equipa técnica, @JRio

Após a deslocação da equipa técnica, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de novembro de 2023

Boa noite,

Conforme solicitado, segue atualização sobre o estado da anomalia que tinha detectado.

Assim sendo, gostaria de vos informar que o vosso técnico já veio a casa e corrigiu a questão da degradação do sinal e o problema no router. Neste momento a questão está fechada, já que o incidente foi totalmente resolvido, de forma eficiente e profissional.

Finalmente, como cliente, estou muito satisfeito com a interacção, rapidez e eficácia demonstrada na resolução da anomalia que tive na minha residência.

Cumps,

João

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31460 comentários
  • 9 de novembro de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @JRio. Ficamos felizes por ter esta situação resolvida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado