Skip to main content
Header
Respondido

Como carregar o meu Kanguru Livre XL?


Precisava de carregar O Kanguru livre XL. Não encontro referência Multibanco nem forma de carregar pela área de cliente. P.f. podem ajudar-me?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @fatimaleao,

Agradecemos a sua mensagem.

Faça o carregamento através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.

Obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
33% acharam o tópico útil

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • Resposta
  • 15 de agosto de 2022

Boa tarde @fatimaleao,

Agradecemos a sua mensagem.

Faça o carregamento através de multibanco ou homebanking na opção de carregamento de telemóvel.

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de agosto de 2022

Muito obrigada pela sugestão. 


Paulo Braz
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 19 de fevereiro de 2023

Bom ontem fiz um carregamento do meu Kanguru XL de 15€ e ficou na mesma, liguei para a NOS e dizem que este kanguru é um cartão de telemóvel Live por isso não dá, sempre funcionou e de repente deixou de ser Kanguru, agora não me resolvem e fiquei sem os 15€, gostaria que fosse solucionada esta questão ou tenho que que fazer queixa por fraude.

É que ainda por cima não resolvem estas questões ao fim de semana, só mesmo em Portugal.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 19 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Paulo Braz
Vamos ajudar e ativar o serviço, no entanto, e para compreendermos o que se passou, diga-nos há quanto tempo não utilizava o serviço. 
Obrigado


Paulo Braz
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 19 de fevereiro de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Paulo Braz
Vamos ajudar e ativar o serviço, no entanto, e para compreendermos o que se passou, diga-nos há quanto tempo não utilizava o serviço. 
Obrigado

Passaram muitos meses assim como das outras vezes, quando precisei e carreguei para usar sempre deu, mas desta vez deram esta desculpa.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3838 comentários
  • 19 de fevereiro de 2023

Mas não há um limite? Imagine se ficar 6 meses sem carregar eles mantêm o cartão ativo? Tinha a ideia que inactivavam 


Paulo Braz
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 19 de fevereiro de 2023
Olaf escreveu:

Mas não há um limite? Imagine se ficar 6 meses sem carregar eles mantêm o cartão ativo? Tinha a ideia que inactivavam 

A mim a informaçaõ que deram quando adquiri o cartão foi que não tinha prazo, usava quando queria. Ele está inactivo quando não tem carregamento, assim que se carrega funciona, sempre foi assim comigo.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3838 comentários
  • 19 de fevereiro de 2023

É melhor então ver com o moderador, eu tinha uma ideia diferente 


Paulo Braz
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 19 de fevereiro de 2023

Se assim for, ficar inactivo ao fim de 180 dias e tem de voltar a ser activado então quero que me devolvam o dinheiro pois a NOS não deveria aceitar o carregamento e devia ter dado erro, mas aceitou o carregamento, desactivam o Kanguru XL e passou para outro tipo de tarifário (Livre) em vez de desactivarem mesmo, para mim isso é esquema para enganar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 19 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Paulo Braz
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Vamos ativar o seu serviço. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de internet móvel para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário