Skip to main content
Header
Destaque

IoT da NOS - Tarifário


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
43% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

HugoSimões
  • 2 comentários
  • 20 de outubro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @HugoSimões,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Ocultámos o seu outro comentário sobre este tema, por spam.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Bom dia João, 

Já enviei os dados mas não obtive nenhuma resposta. 

É algo assim tão complicado de resolver? Remover a suspensão indevida e caso tenham feito asneira na loja com o tarifário, fazer a alteração do tarifário para que funcione na central de alarme.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 25 de outubro de 2021

Há 2 meses atrás solicitei o cancelamento de dois cartões IoT e a sua remoção da área de cliente através de MP @Fórum !

Hoje dia 25/10/2021 continua tudo igual sem qualquer alteração!!!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Olá @HugoSimões e @DanielS 

Lamentamos a demora. 

@HugoSimões respondemos à sua mensagem.

@DanielS, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 2 de novembro de 2021

Para fazer a gestão do tarifário IoT, é solicitado o contacto apenas via Fórum!

Após envio de mensagem privada indicam que tenho de ser contactado telefónicamente. Esse contacto e toda essa pressão apenas com o objetivo de apresentar, sem qualquer sentido, uma proposta de um tarifário com 500MB + 500SMS/MIN por 5eur ou 1GB por 7,50eur, ou então caso não pretenda o de 1GB por 5eur!

Se estou a cancelar um tarifário IoT com mensalidade de 2,99eur porque razão estão a tentar manter o cartão com um tarifário de voz e dados por 5eur ou 7,50eur?
No final, depois de alguns minutos a ouvir música, a informação é de que para cancelar tenho de ir à loja!!!

 

Façam lá um exercício de análise desta palhaçada, sff. @Ana P.@Fórum 

Reitero o pedido já efetuado por escrito, pois não vou enviar nada por correio nem vou a qualquer loja.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 3 de novembro de 2021

Boa noite @DanielS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de novembro de 2021

Boa tarde, para configurar o cartão Iot numa camera Reolink necessito dos seguinte dados, podem ajudar.

apn=
username=
password=

 

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de novembro de 2021

Olá @Filipe Martins,

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o tema está relacionado.

As ofertas IoT que disponibilizamos não englobam câmaras de vigilância.
Os tarifários destinam-se a ser utilizados exclusivamente em alarmes, localizadores ou smartwatchs.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de fevereiro de 2022

Bom dia.

 

Tenho um sistema de localização GPS na minha viatura, a necessidade de serviço é receção e envio de SMS, receção de chamadas com comandos DTMF e realização de chamadas com alertas (estas efetuadas pelo dispositivo). Algum dos tarifários iOT se enquadra nesta necessidade?  Em caso afirmativo, é possivel alterar o tarifário de um pré pago para iOT ou tem de ser utilizado um cartão novo? Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 14 de fevereiro de 2022

Boa tarde @LPVS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Os cartões e tarifário IoT não têm dotações (min/SMS/MB). Assim, não será possível o envio de SMS

Conheça as ofertas no artigo abaixo:

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 5 de junho de 2024

 Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo sobre o IoT da NOS.

tarifário NOS IoT é um cartão SIM\eSIM para smartwatches conectados, localizadores GPS, alarmes e casa Inteligente que permitem conectar-se ao seu equipamento.

Saiba mais em: 

Obrigado, 


Comentário