Ofertas Para Si - Conheça as ofertas de canais e serviços Premium
Agora tem disponíveis, no menu da sua Box, na App ou Área de Cliente my NOS, as ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium. 😊
São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.
Ficou com alguma dúvida sobre a ofertas que estão disponíveis para si? Consulte as perguntas mais frequentes aqui.
Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉
Caso sinta alguma dificuldade, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!
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Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @António Conceição Ribeiro. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
O @jose oliveira prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Micael Gomes.
a nos induz os clientes em erro, muito cuidado…
eu subscrevi um voucher de 5 dias sporttv que seria oferta e no fim veio faturado 14,90€
é preciso ter ajudado com estas artimanhas da Nos.
aqui está o exemplo…
vergonhoso
Olá @jose oliveira,
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente.
Saiba como:
Fale connosco caso surjam questões.
Boa tarde a todos,
Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente.
Saiba como:
Fale connosco caso surjam questões.
Boa tarde
Ativar canais está tudo bem!!!!Mas porque é que o desativar canais deixou de estar disponivel e temos de ligar para o apoio ao cliente e ser descontada uma chamada e só quando a chamada for atendida???
Boa tarde @ruimansilva,
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.
A funcionalidade de desativar canais continua disponível.
Confirme-nos, por favor, que canal estava a tentar gerir e através de que cada plataforma?
Obrigado
Continua indisponível quer na aplicação da NOS quer na Box
Na aplicação NOS a opção desativar não aparece , pretendia desativar a Sporttv multiscreen
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @ruimansilva.
Vamos ajudar.
Obrigado
Bom dia
Qual é a diferença entre Sporttv HD multiscreen anual e Passe Sporttv HD 12 meses multiscreen??? Ainda existe aquele período de oferta de 3 meses a quem assinar, ter 3 meses de oferta multiscreen? obrigado
Boa tarde @ruimansilva, A SPORT TV HD Multiscreen para além do acesso aos canais da SPORT TV permite assistir aos mesmos pela App SPORT TV e App NOS TV.
Não, a oferta de 3 meses de Multiscreen já não se encontra em vigor na ativação da SPORT TV HD.
Boa tarde @ruimansilva, A SPORT TV HD Multiscreen para além do acesso aos canais da SPORT TV permite assistir aos mesmos pela App SPORT TV e App NOS TV.
Não, a oferta de 3 meses de Multiscreen já não se encontra em vigor na ativação da SPORT TV HD.
Não existindo os 3 meses isso quer dizer que ao ativar esta oferta de 12 meses multiscreen terei acesso 12 meses ao multiscreen, certo?
Obrigado
Ao subscrever o passe anual Multiscreen, sim, @ruimansilva.
Obrigado
Se subscrever o passe 12 Meses Multiscreen e se o multiscreen não estiver activo, poderei cancelar a subscrição com facilidade?
Obrigado
Se subscrever o Multiscreen, vai ter acesso a todas as funcionalidade que advêm desse serviço, @ruimansilva. Mas, sim, se por algum motivo não tiver acesso somos os primeiros a ajudá-lo e se necessário cancelamento do serviço dentro do período de vinculo ao conteúdo. Obrigado
Se subscrever o Multiscreen, vai ter acesso a todas as funcionalidade que advêm desse serviço, @ruimansilva. Mas, sim, se por algum motivo não tiver acesso somos os primeiros a ajudá-lo e se necessário cancelamento do serviço dentro do período de vinculo ao conteúdo. Obrigado
Subscrito e está a funcionar em muitiscreen
Obrigado
Obrigado nós pelo feedback, @ruimansilva.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Continuação de um bom fim-de-semana.
Boa noite
Fiz um pacote que dava o direito de ter 6 meses de canal premium grátis entretanto assinei a SportTV e este mês veio cobrando na fatura
Tem que ligar para a linha de apoio para lhe activarem o pacote bem.
Como posso ver sport tv na app da nos tv? Subscrevi o canal mas na app indica para subscrever novamente? O canal é o premium, teria de ser outro canal específico da sport tv?
Obrigada.
Como posso ver sport tv na app da nos tv? Subscrevi o canal mas na app indica para subscrever novamente? O canal é o premium, teria de ser outro canal específico da sport tv?
Obrigada.
Boa tarde, sim, teria que subscrever a Sport TV Multiscreen.
Boa tarde @JADER LUIS FERREIRA BORBA,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
As ofertas de canais premium estão marcadas e disponíveis para ativação através do menu da sua Box. Saiba como o fazer:
A ativação que fez da Sport TV foi feita através do menu “Ofertas para si”?
Obrigado
Boa tarde @mozinha,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Conheça aqui os produtos Sport TV que permitem visualização através da App NOS TV.
Obrigado
Bom dia,
Recebi esta SMS:
Aproveite a oferta de 3 meses Canais Premium. Ative na sua TV em Ofertas para Si ou na App NOS em Vantagens > Canais Premium. Se tiver alguma duvida, ligue 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
Quer na aplicação, quer na box não estou a conseguir ativar a oferta. Não me aparece nenhuma opção. Não era suposto enviarem códigos? Conseguem ajudar?
Cumprimentos.
Deixaram de o fazer, agora ativa-se na box ou na app nos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Ze passas,
Saiba como ativar ofertas de canais premium na box UMA:
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