Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 12, 2021
Destaque

Ofertas Para Si - Conheça as ofertas de canais e serviços Premium

Agora tem disponíveis, no menu da sua Box, na App ou Área de Cliente my NOS, as ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium. 😊

São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

Saiba como ativar as ofertas na sua box UMA ou Iris e my NOS.:

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box Íris

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na my NOS

Ficou com alguma dúvida sobre a ofertas que estão disponíveis para si? Consulte as perguntas mais frequentes aqui.

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

Caso sinta alguma dificuldade, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!

87 Comentários

Kilobyte
November 30, 2022

Já vi mas apenas vejo a opção de ativar a zee TV e o caça e pesca. São só estás as ofertas na renovação?

É que no meu caso em específico foi referido que teria direito ao nplay por 3 meses!!! 

Guimas
Super User
Super User
November 30, 2022

Não é nosplay. é esses canais 3 meses que é o habitual.

Kilobyte
November 30, 2022

Pois. Mas se a linha de retenção faz essa oferta tem de arranjar forma de cumprir. A chamada está gravada! Esses canais para mim são iguais a zero! E também me foi prometida a oferta de primeira mensalidade e depois no contrato não aparece lá nada! Lá vou ter eu de ligar para lá para me chatear!!!

Guimas
Super User
Super User
November 30, 2022

Pois. Mas se a linha de retenção faz essa oferta tem de arranjar forma de cumprir. A chamada está gravada! Esses canais para mim são iguais a zero! E também me foi prometida a oferta de primeira mensalidade e depois no contrato não aparece lá nada! Lá vou ter eu de ligar para lá para me chatear!!!

Sim confirme com eles.

João H.
Gestor da comunidade
November 30, 2022

Boas tarde @Ze passas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
November 30, 2022

Não é incomum a retenção oferecer NOS Play, eles conseguem activar em BO.

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura
Kilobyte
November 30, 2022

A questão está resolvida. Obrigado pela ajuda e pelos comentários. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 1, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ze passas

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
December 10, 2022

No na há pachorra para esta Nos

desejaria que me desativassem o Sport tv para não acontecer como sempre e o que se adivinha quando chegar ao 23 de dezembro começar um serviço que não pedi ! Só o período grátis! 
inacreditável como não se consegue desativar através da uma e nem da nos cliente ! Um abuso ! Dá para ativar e não dá para desativar … e mais nem o 16990 atende! Uma desgraça! Quero desativar então por este meio o Sport tv ! Obrigado e não o quero subscrever após o período grátis ! Entenderam ou mando um desenho?! E que há estou escaldado e com reembolso posteriormente! Não quero! Já faltou mais sair da nos!

Mário P.
Gestor da comunidade
December 10, 2022

Boa tarde @JOÃO EMÍDIO
Não temos conhecimento de que a dificuldade em desativar serviços premium se mantenha. Diga-nos, por favor, como está a tentar realizar a desativação dos serviços. 
Vamos ajudá-lo. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.