Como consultar o detalhe de comunicações do Telemóvel na my NOS
A app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento. Neste artigo explicamos como consultar o histórico de comunicações de telemóvel na app my NOS.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Consultar o histórico de comunicações de Telemóvel
Para consultar o histórico de telemóvel na app my NOS, siga a explicação abaixo:
Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gerir Conta”;
Escolha “Ver serviços contratados”;
Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”; Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página.
No fim da página, selecione “Ver Históricodecomunicações”;
Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;
Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;
Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como: Selecione “Aplicarfiltro” para prosseguir;
Intervalo de datas;
Comunicação;
Tipo de comunicação;
Intervalo de valor;
Por fim, consulte o histórico de comunicações. Selecione “Limparfiltros” para remover os filtros aplicados e consultar o histórico completo.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Fale connosco caso tenha questões, estamos sempre disponíveis para o ajudar.
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Boa tarde @Sonia Lopes 80,
Bem vinda ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem.
Consulte os detalhes de comunicações de um número através da Área de Cliente ou App NOS.
Movemos a sua questão para este tópico que explica como o fazer.
Registe o seu serviço na área de cliente NOS caso ainda não o tenha feito. Saiba como:
Obrigado
boa tarde. como posso ter acesso ao historico de utilização dos dados moveis de um dos meus telemóveis? nomeadamente a hora e onde sao gastos?
obrigado
boa tarde. como posso ter acesso ao historico de utilização dos dados moveis de um dos meus telemóveis? nomeadamente a hora e onde sao gastos?
obrigado
Boa tarde,
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Miguel Lopes, O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Pode consultar o detalhe de comunicações, diretamente, pela App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente NOS.
Para garantimos a boa organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para o artigo sobre:
@Nuno Miguel Lopes, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado.
Boa tarde,
É de todo possível consultar o registo de chamadas/custos associados num tarifário de mãos livres? Um carregamento de 20€ praticamente desapareceu sem eu ter feito chamada nenhuma. Só uso este cartão para receber chamadas. Já não é a 1a. vez e esta falta de transparência parece trazer „água no bico“…
Obrigada por um esclarecimento.
Mts. cpts,
Sandra
Boa tarde @Sandra Teichmann,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Saiba, através deste artigo, como consultar os detalhes de comunicações através da App NOS.
Bom dia. Quando acedo aos meus registos de chamadas, alguns algarismos dos contactos aparecem mascarados.
O que é preciso fazer para conseguir aceder aos números completos?
Obrigada
Bom dia @MARIA FREITAS VASCONCELOS, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Para garantir a segurança e a privacidade, o detalhe de comunicações apresentadas na fatura estão mascarado. Mas pode, a qualquer momento, consultar diretamente na Área de Cliente ou na App NOS, no menu Detalhe de Comunicações, o detalhe das suas comunicações através do serviço de telefone fixo ou, caso se trate de um serviço de telemóvel, será enviado um código por SMS para o número que pretende consultar, para que o utilizador possa consultar o detalhe associado ao respetivo número.
Obrigado
Bom dia @Mário P.
O sistema não me permite fazê-lo dado que alterei recentemente o serviço (agora apenas tenho tv e fixo).
Para além disso, com a referida alteração removi o telemóvel que se encontrava associado, que é precisamente o que pretendo consultar…
Como devo proceder?
Obrigada
@MARIA FREITAS VASCONCELOS,
O serviço já não se encontra ativo? Obrigado
@Mário P.
Apenas o serviço actual está activo, o anterior não…
Obrigada
Obrigado, @MARIA FREITAS VASCONCELOS. No entanto, o que pretende consultar é um serviço desativo, certo? Se sim, infelizmente, na App NOS ou Área de Cliente, como o serviço encontra-se inativo, não consegue aceder a informação que deseja até porque é necessário um código de confirmação.
Obrigado
@Mário P.
Sim, neste momento o serviço móvel foi desactivado.
Assim sendo, como posso obter a referida informação? (Sem ser pela App NOS ou Área de Cliente)
Informo, ainda, que o número continua a ser meu.
Obrigada
Sem ser mascarado, infelizmente, não consegue obter a informação, @MARIA FREITAS VASCONCELOS. Essa informação apenas está disponibilizada na App NOS e na Área de Cliente em cumprimento do RGPD. Obrigado
Boa tarde a todos,
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta.
Obrigado,
Bom dia @João H.,
Em relação ao ponto primeiro, onde diz "gestão da conta" deveria ler-se "gerir conta".
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e alerta @Jorge C.
Vamos corrigir logo que possível.
Obrigado
Bom dia @Msdesignfoto,
De momento, O detalhe de comunicações só está disponível durante 6 meses, decorrente de imposições legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados(CNDP) que obrigam a que sejam eliminados os consumos com mais de 6 meses.
Obrigado
Continua o problema quando quero saber quais as chamadas pagas dos ultimos 6 meses e só é demonstrado os ultimos 30 dias mesmo selecionando uma data diferente.
Boa tarde @AUGUSTO S,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Detalhe-nos, por favor, se fez alguma alteração recente ao seu tarifário ou contrato.
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