Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 24, 2020
DestaqueTutorial

Como consultar o detalhe de comunicações do Telemóvel na my NOS

A app e área de cliente my NOS são o único meio onde pode consultar o histórico de comunicações do seu telemóvel de forma rápida e simples.

Esta informação não está disponível através da linha de apoio ao cliente.

Na página inicial da my NOS, através do ícone do Assistente Virtual NOS indique o assunto ou a questão que pretende esclarecer para obter uma resposta rápida às suas dúvidas.

Neste artigo explicamos como consultar o histórico de comunicações de telemóvel através da app e área de cliente my NOS.

Consultar o histórico de comunicações na app my NOS

Para consultar o histórico de telemóvel na app my NOS, siga a explicação abaixo:

1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gerir a minha conta”;

2. Escolha “Ver serviços contratados”;

3. Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”;
    Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página.

4. No fim da página, selecione “Ver Histórico de comunicações”;

5. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

6. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

7. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como:
    Selecione “Aplicar filtro” para prosseguir;
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

8. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Selecione “Limpar filtros” para remover os filtros aplicados e consultar o histórico completo.

Consultar o histórico de comunicações em my.nos.pt

Para consultar o histórico de comunicações de telemóvel na área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda a my.nos.pt e, em “Histórico de consumos”, selecione “Histórico de comunicações”;

2. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

3. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

4. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar, como:
    Selecione “Aplicar filtro” para prosseguir;​​​​​​
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

5. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Selecione “Limpar filtros” para remover os filtros aplicados e consultar o histórico completo.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Fale connosco caso tenha questões, estamos sempre disponíveis para o ajudar.

58 Comentários

Kilobyte
September 26, 2021

Boa noite. Na impossibilidade de aceder à App NOS, há alguma forma de aceder às comunicações efetuadas/recebidas do meu telemóvel? Perdi o telemóvel e queria recuperar alguns contactos! Obrigada a quem conseguir ajudar 👍

Jorge Gomes
Gigabyte
September 27, 2021

Keyboard not found, Press F1 to resume
Inês B.
Moderador
September 27, 2021

Olá @CátiaMorais,

O @Jorge Gomes deu uma boa sugestão. Pode aceder em http://cliente.nos.pt.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 27, 2021

Mas eu já não tenho o mesmo número de telemóvel para conseguir aceder ao código. É possível aceder às facturas com mais de 6 meses? Desde o início de contrato por exemplo? 

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
September 27, 2021

Olá @CátiaMorais

Apenas pode aceder às faturas referentes aos últimos 6 meses. Pretende efetuar a troca do contacto principal da sua área de cliente? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
October 20, 2021

Olá a todos,

Atualizámos o artigo "Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigado

Kilobyte
January 18, 2022

Boa tarde eu perdi o meu telemóvel e gostaria de aceder aos meus detalhes de SMS e chamadas mas o dito manda o código automaticamente para o meu número como posso fazer?

Inês B.
Moderador
January 19, 2022

Olá @MIGUEL DA CRUZ,

Por questões de proteção de dados, só é possível aceder ao detalhe de comunicações na Área de Cliente e App NOS se confirmar o código enviado por SMS.

Precisa de uma 2ª via do seu cartão SIM? Pode solicitar numa loja NOS e é entregue de imediato.

Caso prefira, podemos enviar por correio. O prazo de entrega é até 5 dias úteis.

Obrigada

Byte
February 24, 2022

Boa noite. Estamos com dificuldade em ver os detalhes de comunicação e as faturas num dos contactos.. pois nos outros dá tudo direitinho. 

Algum motivo ? 

Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catia30

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Diga-nos, por favor, qual o tarifário do telemóvel que não consegue consultar o detalhe de comunicação? 

Obrigado