
Neste artigo mostramos-lhe como ativar o débito direto de forma simples e cómoda, seguindo estes passos:
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;
- Escolha “Débito direto”;
Se tiver mais que uma morada de faturação, escolha aquela em que pretende ativar o débito directo e, de seguida, selecione “Seguinte”;
- Selecione a que Banco (nacional ou estrangeiro) pertence o seu IBAN. De seguida, preencha com os 21 dígitos do seu IBAN e selecione “Ativar débito direto”;
- Por fim, recebe a confirmação de que pedido de ativação foi enviado com sucesso.
Saiba, também, como alterar o IBAN do débito directo em:
Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente NOS em:
Saiba como ativar débito directo através da App NOS neste artigo.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.