Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS
Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis,de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.
Precisa de mais dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de compra única para continuar a comunicar.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras.
Neste artigo, explicamos como ativar um extra de compra única de dados móveis através da app e área de cliente my NOS.
Saiba ainda como ativar extras de renovação mensal de dados móveis ou minutos e SMS:
Como ativar extras de compra única na app my NOS
Saiba como ativar um extra de compra única de dados móveis através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, seleccione “Saldos e consumos”;
Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, seleccione “Consultar extras”;
Selecione “Compra única” para escolher o tipo de extra que pretende ativar. Este tipo de extra é válido até ao último dia do mês de compra. Pode também consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras;
Escolha “Dados móveis ou roaming” e selecione “Continuar”;
Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido e de seguida “Continuar”. Neste caso, dados móveis, em “500MB”. Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha “Eurotarifa”;
As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o extra de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à app my NOS.
A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.
Como ativar extras de compra única na área de cliente my NOS
Saiba como ativar extras de compra única de dados móveis, na área de cliente em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;
Selecione “Compra única” para escolher o tipo de extra que pretende ativar. Este tipo de extra é válido até ao último dia do mês de compra. Pode também consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras;
Escolha ”Dados móveis ou roaming” selecione "Continuar”;
Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido e de seguida “Continuar”. Neste caso, dados móveis, em “500MB”. Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha “Eurotarifa”;
As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o extra de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação de ativação com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.
Saiba ainda como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
já enviei msg privada, aguardo vossa resposta e ajuda.
Obrigada
Paula Castanheira
Boa tarde @PaulaCastanheira,
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. Muito obrigado
Não aparece botão para DESACTIVAR o aditivo, como faço para desactivar ???
Diga-nos, por favor, quando é que foi ativo esse aditivo, @João ENVERGONHADINHO. Obrigado
Foi no dia 20 JULHO
Vamos ajudar, @João ENVERGONHADINHO.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em que foi ativo o aditivo para o perfil @Fórum.
Obrigado
Os aditivos de um internet acrescentam internet em roaming ou apenas nacional? Se sim, na mesma quantidade da nacional ou noutra medida? Obrigado
Bom dia @Duarte PCorreia,
Diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário que tem contratado.
Os aditivos, disponibilizados na App NOS ou Área de Cliente são para consumo em território nacional. Obrigado
É o NOS Quatro. Entretanto activei um aditivo e verifiquei que o plafond de dados em roaming foi incrementado, pelo que presumo que está tudo ok. Obrigado.
Agradecemos o seu feedback, @Duarte PCorreia. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Estou farto de tdntar online na minha area de client desativar aditivo no tlm.
Acada vez aparece impossivel desativar tente mais tarde. ora ja faz semanas que estou a tentar mais tarde.
como desativar o pacote comm ussd?
Estou farto de tdntar online na minha area de client desativar aditivo no tlm.
Acada vez aparece impossivel desativar tente mais tarde. ora ja faz semanas que estou a tentar mais tarde.
como desativar o pacote comm ussd?
Bom dia, tente desativar na antiga área de cliente
Caso também não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de telemovel onde quer desativar o aditivo para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @H_r. Vamos ajudar.
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O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Caso não consiga desativar o aditivo de internet envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
Através da consulta da fatura, descobri que foi ativado um serviço renovável de aditivo de internet, tendo ocasionalmente a necessidade de adquirir um pacote de dados extra, contudo esta aquisição terá sido um lapso pois apenas faço aquisições de pacotes de dados sem renovação.
Ao tentar anular este serviço, verifico que me é impossível cancelar pois nem na app nem no website aparece uma opção de cancelamento.
Pelo que me foi possível perceber já vários clientes deram queixa deste tipo de comportamento abusivo, pois claramente há uma desproporcionalidade entre facilidade de contratação e impossibilidade de desvinculação do serviço.
Considerando este tipo de comportamento predatório e não tendo possibilidade de cancelar o serviço, venho por este meio solicitar o cancelamento de qualquer serviço auto renovável de aditivos de internet associados ao cartão de telemóvel.
Obrigado
Boa tarde @Susana Vale,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Consulte a área de “Desativar aditivo de Internet”:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho um extra de internet de 3 gigas que é renovado mensalmente.
Como posso desactivar este extra? Consigo faze-lo na aplicaco? Pois foi na aplicação que subscrevi.
Obrigado
Boa tarde @P. Rodrigues,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Siga os passos descritos neste artigo em “Desativar aditivo de Internet”:
Diga.nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Obrigado pela vossa resposta. No entanto nao consigo desactivar. Aneco print.
Boa tarde @P. Rodrigues,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.
Obrigado
********
Boa tarde @P. Rodrigues.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Não consigo cancelar aditivo de renovação mensal na areae de cliente.
Como faço?
Boa tarde @NUNO ANTONIO PERES E CUNHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Só é possível desativar o aditivo 30 dias após a ativação. Obrigado
Como desativar um aditivo?
obrigada
Boa tarde @Monxikita,
Agradecemos a sua mensagem.
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Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a desativação.
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