Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar e gerir o Disney+ na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
59% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

75 Comentários

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Não consigo ativar a disney+ na app nos, ja tentei tudo o que diziam aqui no forum e não consegui, continua a aparecer a mensagem 

O seu serviço não é elegível para ativar Disney+


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Boa tarde @Fátima61,

Agradecemos a sua mensagem.

Já testou a adesão a partir da Área de Cliente NOS? 

Confirme-nos, por favor, se associou o seu serviço de televisão à Área de Cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de setembro de 2023

@João H. sim já fiz isso e continuo a não conseguir 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Não sei mais como fazer

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Boa tarde @Fátima61,

De 6 a 20 de setembro de 2023 poderá subscrever uma assinatura mensal do Disney+ e pagar 1,99 €/mês durante 3 meses(1). Após o término do período promocional de 3 meses, a menos que cancele a sua assinatura do Disney+ será renovada pelo preço mensal vigente nessa data.

Deverá aparecer uma imagem semelhante à que está em baixo no caso da oferta que mencionou.

 

Boa sorte


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Não me aparece nada semelhante com isso

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Se já tem o serviço de televisão devidamente associado é porque não é ilegível.

Poderá verificar se tem interesse nesta que está em vigor.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de setembro de 2023

É nesse mesmo que tenho interesse, no entanto aparece me a mensagem de que não sou elegível e não compreendo o porque

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 17 de setembro de 2023
Fátima61 escreveu:

É nesse mesmo que tenho interesse, no entanto aparece me a mensagem de que não sou elegível e não compreendo o porque

 

 

Sugiro que adira através de https://www.nos.pt/tv/servicos-de-streaming/disney-plus.

Por favor, partilhe o feedback.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Obrigada, infelizmente continuo sem conseguir aderir


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 17 de setembro de 2023
Fátima61 escreveu:

Obrigada, infelizmente continuo sem conseguir aderir

 

A informação é a seguinte:

https://www.nos.pt/tv/servicos-de-streaming/disney-plus#campanha199?accordionid=ui-id-3

Se considera que é ilegível, aguarde por uma resposta da equipa de moderação aqui.

Caso pretenda pode aderir diretamente pela Disney+.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @Fátima61, e ajuda do @Jorge C.

Para associar o seu serviço de televisão à Área de Cliente NOS, consulte o nosso artigo sobre como o fazer:

Após associação do serviço pode gerir o seu serviço de televisão através da Área de Cliente NOS.

 

Confirme, por favor, se surge opção de ativação através da Área de Cliente em Televisão > Serviços De Televisão > Disney+.

Se possível partilhe um print connosco, ocultando os seus dados pessoais.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 18 de setembro de 2023
João H. escreveu:

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @Fátima61, e ajuda do @Jorge C.

Para associar o seu serviço de televisão à Área de Cliente NOS, consulte o nosso artigo sobre como o fazer:

Após associação do serviço pode gerir o seu serviço de televisão através da Área de Cliente NOS.

 

Confirme, por favor, se surge opção de ativação através da Área de Cliente em Televisão > Serviços De Televisão > Disney+.

Se possível partilhe um print connosco, ocultando os seus dados pessoais.

Obrigado

 

Bom dia @João H.,

A @Fátima61 informou mais acima neste tópico “sim já fiz isso e continuo a não conseguir”.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C, ainda assim aguardamos o testemunho da @Fátima61.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 18 de setembro de 2023
Fátima61 escreveu:

@João H. sim já fiz isso e continuo a não conseguir 

 

Aqui está o testemunho da @Fátima61 que aguarda 😊

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Já expliquei tudo ontem @João H., continuo é a aguardar por ajuda

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Bom continuo a aguardar por uma ajuda que está a ser terrivel. Nem por telefone me conseguiram ajudar. A minha box é a iris e não consigo ver a disney + na tv, no entanto eu só quero que o pagamento desta passe a ser feito através da nos

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 18 de setembro de 2023
Fátima61 escreveu:

Bom continuo a aguardar por uma ajuda que está a ser terrivel. Nem por telefone me conseguiram ajudar. A minha box é a iris e não consigo ver a disney + na tv, no entanto eu só quero que o pagamento desta passe a ser feito através da nos

 

Como não tem box UMA não é elegivel


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 18 de setembro de 2023
Fátima61 escreveu:

Bom continuo a aguardar por uma ajuda que está a ser terrivel. Nem por telefone me conseguiram ajudar. A minha box é a iris e não consigo ver a disney + na tv, no entanto eu só quero que o pagamento desta passe a ser feito através da nos

Boa noite @Fátima61,

Em local algum referem que deve ter uma box especifica para aderir à promoção da Disney+.

Apesar de não ser possível através da box iris poderá perfeitamente ver em outros dispositivos.

Pode sempre aderir à mesma promoção pela Disney+ ou aguardar uma resposta da moderação aqui.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 553 comentários
  • 18 de setembro de 2023

@Fátima61 como lhe surge a mensagem que não está eligivel já verificou algumas das condições da mesma?

Por exemplo embora esteja para novos ou atuais subscritores Disney, está sob uma campanha Disney+ ativa? 

Ou tem/teve a sua conta suspensa ou está em período experimental?

 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 553 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Quanto à box sei que está mais indica para os clientes UMA e como é por faturação na NOS não sei se existe alguma regra que é para clientes UMA, não dizem o contrário.

Diria que não, ou seja que daria. Não sei


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 553 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Se não confirmar alguns dos pontos anteriores diria que o melhor seria ver com ao moderação e ver a sua conta 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Olá. Quando tento fazer a activação pergunta se quero pagar 8.99€ 

 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 553 comentários
  • 19 de setembro de 2023

@João Barão  mas apareceu lhe inicialmente a camapnaha de 1,99€? Na sua App?

Ou nunca chegou aparecer.

Atenção que este camapnaha apesar de ser alegada tem alguma regras de adesão e elegibilidade 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de setembro de 2023

Nem tinha a App instalada, fui seguindo as noticias em vários locais. E tal como diz nas condições, sou cliente mas não tenho o serviço ativo há muito tempo, penso que se será elegivel.


Comentário