
A NOS e o Disney+ juntam-se para lhe trazer mais vantagens e os melhores conteúdos de entretenimento. Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS, diretamente na Área de Cliente ou na App NOS.
Neste artigo, mostramos como na Área de Cliente NOS pode:
- Ativar o Disney+
- Cancelar e reativar o Disney+
- Recuperar acessos ao Disney+
Como ativar e associar a Disney+ na Fatura da NOS
Saiba como ativar e pagar na fatura da NOS o Disney+:
- Aceda à Área de Cliente e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir Disney+”;
- Selecione “Ativar”;
- Leia e aceite os termos e condições do Disney+ na NOS e escolha “Confirmar” para subscrever e associar à fatura da NOS.
É enviado um e-mail a confirmar o início da faturação da subscrição Disney+ na NOS; - Insira o email e selecione “Continuar”.
Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe. - Por fim, recebe a confirmação do serviço ativo e consulte o detalhe da sua subscrição.
Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.Na fatura da NOS a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.
Como cancelar e reativar o Disney+
Saiba como cancelar ou reativar o acesso Disney+.na NOS:
- Aceda à Área de Cliente e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir Disney+”;
- Selecione “Cancelar subscrição”;
- De seguida, escolha “Confirmar”;
- Por fim, surge a mensagem de confirmação de cancelamento e recebe, também, a confirmação no email associado ao serviço.
O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.
Caso pretenda reativar o Disney+, até à data em que está agendado o desligamento, siga os passos acima e escolha “Reativar” utilizando os mesmos dados de acesso.
Como recuperar o acesso Disney+
Saiba como recuperar ou alterar os dados de acesso (e-mail ou password) ao Disney+:
- Aceda à Área de Cliente e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir Disney+”;
- De seguida selecione “Recuperar acesso Disney+”;
- É direcionado para o site de ajuda do Disney+ para consultar o passo-a-passo de como alterar ou recuperar o endereço de e-mail ou palavra-passe.

Saiba ainda como aceder à App Disney+ na UMA TV e, também, como ativar na App NOS em:
Assista aos melhores conteúdos do Disney+ na NOS.
Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.