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Como ativar e gerir o Disney+ na Área de Cliente NOS


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A NOS e o Disney+ juntam-se para lhe trazer mais vantagens e os melhores conteúdos de entretenimento. Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS, diretamente na Área de Cliente ou na App NOS.

Neste artigo, mostramos como na Área de Cliente NOS pode:

  • Ativar o Disney+
  • Cancelar e reativar o Disney+
  • Recuperar acessos ao Disney+

 

Como ativar e associar a Disney+ na Fatura da NOS

Saiba como ativar e pagar na fatura da NOS o Disney+:

  1. Aceda à Área de Cliente e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir Disney+”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ na NOS e escolha “Confirmar” para subscrever e associar à fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da faturação da subscrição Disney+ na NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe.

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço ativo e consulte o detalhe da sua subscrição.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

    Na fatura da NOS a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

 

Como cancelar e reativar o Disney+

Saiba como cancelar ou reativar o acesso Disney+.na NOS:  

  1. Aceda à Área de Cliente e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir Disney+”;

     

  2. Selecione “Cancelar subscrição”;

     

  3. De seguida, escolha “Confirmar”;

     

  4. Por fim, surge a mensagem de confirmação de cancelamento e recebe, também, a confirmação no email associado ao serviço.
    O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.

     

Caso pretenda reativar o Disney+, até à data em que está agendado o desligamento, siga os passos acima e escolha “Reativar” utilizando os mesmos dados de acesso.

 

Como recuperar o acesso Disney+

Saiba como recuperar ou alterar os dados de acesso (e-mail ou password) ao Disney+:  

  1. Aceda à Área de Cliente e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir Disney+”;

     

  2. De seguida selecione “Recuperar acesso Disney+”;

     

  3. É direcionado para o site de ajuda do Disney+ para consultar o passo-a-passo de como alterar ou recuperar o endereço de e-mail ou palavra-passe.

 

Saiba ainda como aceder à App Disney+ na UMA TV e, também, como ativar na App NOS em:

Assista aos melhores conteúdos do Disney+ na NOS.

 

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.


51 Comentários

Não consigo ativar a disney+ na app nos, ja tentei tudo o que diziam aqui no forum e não consegui, continua a aparecer a mensagem 

O seu serviço não é elegível para ativar Disney+

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Boa tarde @Fátima61,

Agradecemos a sua mensagem.

Já testou a adesão a partir da Área de Cliente NOS? 

Confirme-nos, por favor, se associou o seu serviço de televisão à Área de Cliente NOS.

Obrigado

@João H. sim já fiz isso e continuo a não conseguir 

Não sei mais como fazer

 

Boa tarde @Fátima61,

De 6 a 20 de setembro de 2023 poderá subscrever uma assinatura mensal do Disney+ e pagar 1,99 €/mês durante 3 meses(1). Após o término do período promocional de 3 meses, a menos que cancele a sua assinatura do Disney+ será renovada pelo preço mensal vigente nessa data.

Deverá aparecer uma imagem semelhante à que está em baixo no caso da oferta que mencionou.

 

Boa sorte

Não me aparece nada semelhante com isso

 

Se já tem o serviço de televisão devidamente associado é porque não é ilegível.

Poderá verificar se tem interesse nesta que está em vigor.

Obrigado

É nesse mesmo que tenho interesse, no entanto aparece me a mensagem de que não sou elegível e não compreendo o porque

 

É nesse mesmo que tenho interesse, no entanto aparece me a mensagem de que não sou elegível e não compreendo o porque

 

 

Sugiro que adira através de https://www.nos.pt/tv/servicos-de-streaming/disney-plus.

Por favor, partilhe o feedback.

Obrigado

Obrigada, infelizmente continuo sem conseguir aderir

Obrigada, infelizmente continuo sem conseguir aderir

 

A informação é a seguinte:

https://www.nos.pt/tv/servicos-de-streaming/disney-plus#campanha199?accordionid=ui-id-3

Se considera que é ilegível, aguarde por uma resposta da equipa de moderação aqui.

Caso pretenda pode aderir diretamente pela Disney+.

Obrigado

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Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @Fátima61, e ajuda do @Jorge C.

Para associar o seu serviço de televisão à Área de Cliente NOS, consulte o nosso artigo sobre como o fazer:

Após associação do serviço pode gerir o seu serviço de televisão através da Área de Cliente NOS.

 

Confirme, por favor, se surge opção de ativação através da Área de Cliente em Televisão > Serviços De Televisão > Disney+.

Se possível partilhe um print connosco, ocultando os seus dados pessoais.

Obrigado

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @Fátima61, e ajuda do @Jorge C.

Para associar o seu serviço de televisão à Área de Cliente NOS, consulte o nosso artigo sobre como o fazer:

Após associação do serviço pode gerir o seu serviço de televisão através da Área de Cliente NOS.

 

Confirme, por favor, se surge opção de ativação através da Área de Cliente em Televisão > Serviços De Televisão > Disney+.

Se possível partilhe um print connosco, ocultando os seus dados pessoais.

Obrigado

 

Bom dia @João H.,

A @Fátima61 informou mais acima neste tópico “sim já fiz isso e continuo a não conseguir”.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C, ainda assim aguardamos o testemunho da @Fátima61.

Obrigado

@João H. sim já fiz isso e continuo a não conseguir 

 

Aqui está o testemunho da @Fátima61 que aguarda 😊

Obrigado

Já expliquei tudo ontem @João H., continuo é a aguardar por ajuda

 

Bom continuo a aguardar por uma ajuda que está a ser terrivel. Nem por telefone me conseguiram ajudar. A minha box é a iris e não consigo ver a disney + na tv, no entanto eu só quero que o pagamento desta passe a ser feito através da nos

 

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Bom continuo a aguardar por uma ajuda que está a ser terrivel. Nem por telefone me conseguiram ajudar. A minha box é a iris e não consigo ver a disney + na tv, no entanto eu só quero que o pagamento desta passe a ser feito através da nos

 

Como não tem box UMA não é elegivel

Bom continuo a aguardar por uma ajuda que está a ser terrivel. Nem por telefone me conseguiram ajudar. A minha box é a iris e não consigo ver a disney + na tv, no entanto eu só quero que o pagamento desta passe a ser feito através da nos

Boa noite @Fátima61,

Em local algum referem que deve ter uma box especifica para aderir à promoção da Disney+.

Apesar de não ser possível através da box iris poderá perfeitamente ver em outros dispositivos.

Pode sempre aderir à mesma promoção pela Disney+ ou aguardar uma resposta da moderação aqui.

Obrigado

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@Fátima61 como lhe surge a mensagem que não está eligivel já verificou algumas das condições da mesma?

Por exemplo embora esteja para novos ou atuais subscritores Disney, está sob uma campanha Disney+ ativa? 

Ou tem/teve a sua conta suspensa ou está em período experimental?

 

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Quanto à box sei que está mais indica para os clientes UMA e como é por faturação na NOS não sei se existe alguma regra que é para clientes UMA, não dizem o contrário.

Diria que não, ou seja que daria. Não sei

Reputação 6
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Se não confirmar alguns dos pontos anteriores diria que o melhor seria ver com ao moderação e ver a sua conta 

Olá. Quando tento fazer a activação pergunta se quero pagar 8.99€ 

 

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@João Barão  mas apareceu lhe inicialmente a camapnaha de 1,99€? Na sua App?

Ou nunca chegou aparecer.

Atenção que este camapnaha apesar de ser alegada tem alguma regras de adesão e elegibilidade 

Nem tinha a App instalada, fui seguindo as noticias em vários locais. E tal como diz nas condições, sou cliente mas não tenho o serviço ativo há muito tempo, penso que se será elegivel.

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