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A NOS tem disponíveis os melhores canais premium e packs de canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

Faça a gestão dos canais premium da sua televisão NOS através da app e área de cliente my NOS.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Gerir Canais Premium 

 

Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt:

  • Ativar canais para subscrever
  • Ativar canais para subscrever com código promocional
  • Ativar ofertas para si
  • Consultar canais subscritos
  • Desativar canais premium

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na sua Box.

 

Ativar e gerir os canais premium na app my NOS

Para ativar e gerir os canais premium na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

     

 

Ativar canais para subscrever

Para ativar canais para subscrever na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros.
  2. Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

    A ativação pode demorar alguns minutos.

 

Ativar canais para subscrever com código promocional

Para ativar canais para subscrever com código promocional na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;

     

  2. Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

 

Ativar ofertas para si

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. 😎

Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;

     

  2. Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

 

Consultar canais subscritos

Para consultar os canais que tem subscritos na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes.
    Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;

     

  2. Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.

     

 

 

Desativar canais premium

Para desativar canais premium na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar".
    Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";

     

  2. Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso. Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.
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A ativação dos canais e serviços premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

 

Como ativar e gerir canais premium em my.nos.pt

Saiba, também, como ativar e gerir canais premium na área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir serviços”, selecione “Gerir canais premium”;

     

 

Ativar canais para subscrever

Para ativar canais para subscrever em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;

     

  2. Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

    A ativação pode demorar alguns minutos.

 

Ativar canais para subscrever com código promocional

Para ativar canais para subscrever com código promocional em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;

     

  2. Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

Ativar ofertas para si

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. 😎

Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;

     

  2. Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

Consultar canais subscritos

Para consultar os canais subscritos em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes.

    Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;

     

  2. Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.

 

Desativar canais premium

Para desativar canais premium em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar".
    Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";

     

  2. Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso.
    Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.

     

 

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa noite @Maria aurora, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀

@Jose Rodrigues e @Maria aurora, movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Maria aurora, diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a subscrição do BTV. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

à sua esquerda carregue em Televisão, seguidamente carregue em Gerir Canais Premium e desative a BTV, verifique se desativou imediatamente ou se agendou uma data para a desativação efetiva.

Não tem o botão desativar, apenas lista os canais.

Como eu desativo um destes serviços?

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @rodrigors3012

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Bom dia.

Gostaria de tirar algumas dúvidas e por esse facto, nada como perguntar aqui no fórum.

Não consigo fazer o cancelamento do meu serviço TVCINE na área de cliente da NOS, no local não aparece nenhum botão para o efeito.

Daí ter consultado o fórum, e a minha tentativa seguinte... fazer chamada para o número 16990, mas pelo que deu para perceber ao fim-de-semana não há operadores/técnicos para cancelar serviços, etc.

1ª pergunta, porque não consigo cancelar/desactivar o meu serviço na minha área de cliente?

2ª pergunta, porque não há operadores ao fim-de-semana para atender o cliente, quando há necessidade?

Já agora o meu serviço é UMA TV.

Desde já o meu obrigado e cumprimentos.

 

 


Boa tarde @Nuno_78 Os canais TV cine estão ativos na sua conta contra pagamento ou foram ativados com voucher ? 

Não sendo possível proceder à desativação através da sua área de cliente, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS (que funciona 24 horas por dia, acabei de ligar e está a funcionar em pleno)

Ou envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade com a sua vontade de desligar o Pack de canais TV Cine


Boa tarde @Nuno_78 Os canais TV cine estão ativos na sua conta contra pagamento ou foram ativados com voucher ? 

Não sendo possível proceder à desativação através da sua área de cliente, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS (que funciona 24 horas por dia, acabei de ligar e está a funcionar em pleno)

Ou envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade com a sua vontade de desligar o Pack de canais TV Cine

Boa tarde!

Agradeço toda a atenção e disponibilidade, enviei mensagem privada para @Fórum.

Em relação ao número 16990 está efectivamente a funcionar, o único senão é o facto de não ter opção para fazer uma desactivação de serviço ao fim-de-semana, só em dias úteis a partir das 9.00h.

Obrigado.

 


Desconhecia esse pormenor, deve ter havido recentemente essa alteração nos serviços, de qualquer modo a moderação procederá de acordo com o seu pedido.

Cumprimentos.


Bom dia @Nuno_78 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. @Nuno_78, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado


Há cerca de 1 mês não consegui desativar os canais premium na área de cliente porque dava erro.

Depois de colocar aqui a questão, consegui desativar na página

 

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/

 

Hoje estou a tentar ativar a BTV e não consigo.

Na área de cliente só me aparece o serviço do telemóvel, deixou de aparecer o serviço de televisão.

Na página colocada acima aparece a mensagem “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”

Instalei a app NOS no telemóvel e já aparecem os serviços de telefone e televisão. Mas quando tento ativar a BTV, faço o processo todo e no final, quando clico em “confirmar”, dá erro a dizer que não é possível efetuar o pedido e para tentar mais tarde.

 

Como posso ativar o canal (sem estar a ligar para um número pago)?


Mais uma vez, agradeço a resposta…

 

Se existe um fórum e os moderadores não respondem às dúvidas dos clientes, não sei para que serve.


Boa tarde @Jorge.Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como subscrever a canais premium através da sua box: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Pois…

Se estivesse à espera da vossa resposta não tinha visto o jogo.

 

Sou cliente satélite e a box não dá para subscrever canais.

 

Consegui ativar depois das 9 horas no endereço que coloquei acima, até essa hora deu sempre erro nos sites e na app.

 

É uma vergonha o que se está a passar com a área de cliente, várias pessoas a queixarem-se que não está a funcionar corretamente há meses e não fazem nada.

 

Na área de cliente voltou a aparecer-me o serviço de televisão, mas verifiquei que não tem todas as opções de canais premium para subscrever, como aparecem na app e no endereço colocado. Por exemplo o “Bilhete Anual Sporttv” não aparece. 

 

Sugiro que vejam estas questões e, já agora, que a NOS passe a disponibilizar um número de telefone gratuito para onde os clientes possam ligar (e não estarem a ligar para um número pago onde os põem horas a “ouvir música” e ninguém atende).

 

Obrigado


Boa tarde @Jorge.Reis,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Fique ainda a conhecer todos os meios de contactos aqui.

Obrigado


Preciso que me contactem.

Não é possível alterar os canais premium na internet.

Fui a uma loja NOS e agendaram um contacto para as 14h30m de hoje (dia 1 de Agosto, 2022) .

Já são quase 15h30m e não me contactaram.

Querem fazer o favor de melhorar os vossos serviços e contactarem os clientes que o solicitam?

Obrigada.

Cristina Carapeto


Boa tarde @Cristina Carapeto,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba como gerir canais premium através da Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge.

Obrigado 


Foi-me atribuído o acesso a Serviços Premium e Adicionais, depois de analisar os conteúdos verifico que não estou interessado e como tal procurei desactivá-los mas não consigo.

Eles têm um período de validade, quando terminar esse período eles ficam automaticamente desactivados ou eu passo a ter que pagar por eles?


Boa tarde @Luiz Nascimento,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte a área “Desativar canais e serviços Premium” para saber como desativar os canais.

Os serviços premium têm um período de permanência de 30 dias depois de ativos pelo que, ao agendar o cencelamente, estes só são desligados no fim desse período.

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado


Foi-me atribuído o acesso a Serviços Premium e Adicionais, depois de analisar os conteúdos verifico que não estou interessado e como tal procurei desactivá-los mas não consigo.

Eles têm um período de validade, quando terminar esse período eles ficam automaticamente desactivados ou eu passo a ter que pagar por eles?

Boa tarde,  tratando-se dos canais premium que habitualmente são oferecidos pelo periodo de 3 meses, os mesmos serão desativados automaticamente no fim do periodo da oferta.


Não consigo cancelar a adesão que tenho dos canais premium através da aplicação nem de maneira nenhuma. Será possível que só possa ser feito ligando ao indo directamente a loja?

 

obrigado


Não consigo cancelar a adesão que tenho dos canais premium através da aplicação nem de maneira nenhuma. Será possível que só possa ser feito ligando ao indo directamente a loja?

 

obrigado

Boa noite, experimente desativar os canais premium na sua área de cliente.  Proceda em conformidade com os passos sugeridos neste Tópico:

Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os canais que pretende desativar.


Boa noite @claudio jose rocha chagas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda
Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
@claudio jose rocha chagas, siga os passos indicados neste artigo e diga-nos se conseguiu. 
Obrigado


Boa tarde, como ativar a oferta dos 24 meses telecine na App? 


Boa tarde @Wolf75,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba ainda como ativar a oferta de canais premium através da Box UMA:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado  


Não tenho disponível nas ofertas os 24 meses de canais TV cine....como ativar esta oferta oor 24 meses?

Boa tarde, vá consultando na box ou na sua área de cliente as “Ofertas para Si”. 

Foi oferta por adesão ? Nesse caso é normal demorar cerca de 7 dias após a instalação dos serviços.


Boa tarde

 

Estou a tentar desativar a SportTV e essa opção não existe, nem na APP nem no site.

 

Que se passa, tenho de ligar para o suporte?!

 

Botão desativar inexistente

 


Comentário


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