A NOS tem disponíveis os melhores canais premium e packs de canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊
Faça a gestão dos canais premium da sua televisão NOS através da app e área de cliente my NOS.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Gerir Canais Premium.
Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt:
Ativar canais para subscrever
Ativar canais para subscrever com código promocional
Ativar ofertas para si
Consultar canais subscritos
Desativar canais premium
A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉
Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na sua Box.
Ativar e gerir os canais premium na app my NOS
Para ativar e gerir os canais premium na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;
Ativar canais para subscrever
Para ativar canais para subscrever na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros.
Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
A ativação pode demorar alguns minutos.
Ativar canais para subscrever com código promocional
Para ativar canais para subscrever com código promocional na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;
Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Ativar ofertas para si
Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. 😎
Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;
Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Consultar canais subscritos
Para consultar os canais que tem subscritos na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
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Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes. Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;
Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.
Desativar canais premium
Para desativar canais premium na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
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Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar". Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";
Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;
Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso. Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.
A ativação dos canais e serviços premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.
Como ativar e gerir canais premium em my.nos.pt
Saiba, também, como ativar e gerir canais premium na área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
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Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir serviços”, selecione “Gerir canais premium”;
Ativar canais para subscrever
Para ativar canais para subscrever em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;
Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
A ativação pode demorar alguns minutos.
Ativar canais para subscrever com código promocional
Para ativar canais para subscrever com código promocional em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;
Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Ativar ofertas para si
Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. 😎
Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
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Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;
Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Consultar canais subscritos
Para consultar os canais subscritos em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes.
Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;
Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.
Desativar canais premium
Para desativar canais premium em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
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Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar". Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";
Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;
Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso. Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.
Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Subscrevi em maio o Canal BTV que queria ver durante um mês ou dois.
Antes de passar um mês, cancelei-o.
Como em Julho, continuava a pagar o serviço, fui examinar o porquê, e para meu espanto reparei que só era desativado em maio de 2024 :((
Ou seja tenho um canal que nem sabia ainda ativo, que por engano ou descuido, cliquei, penso eu, em bilhete anual, e agora estou a pagar a mais, cerca de 10 euros que tanta falta fazem.
Como nada é eterno, e tudo tem solução, gostaria da vossa ajuda para resolver este assunto.
Lamentamos a situação, @FPedrosa. Claro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para solicitarmos a desativação uma vez que ativou a campanha anual por lapso, a título excecional, vamos pedir o cancelamento.
Os dados pedidos, pedimos que sejam enviados para o perfil @Fórum. Obrigado
Em Maio fiz a subscrição do canal BTV, na app e no telemóvel.
Como só queria um mês, passados uns dias cancelei-a.
Em Julho dei conta que ainda estava a pagar essa subscrição e fui cancelar novamente e eis que ao ler com mais atenção vi que tinha subscrito sem querer, porque nem calculava que existia, uma assinatura de um ano!!… Bilhete anual de um ano?? Uma opção como esta nem deveria existir com acesso tão fácil.
Como tudo tem solução e nada é eterno, pergunto qual o meio para proceder ao seu cancelamento antes de maio de 2024?
Em Maio fiz a subscrição do canal BTV, na app e no telemóvel.
Como só queria um mês, passados uns dias cancelei-a.
Em Julho dei conta que ainda estava a pagar essa subscrição e fui cancelar novamente e eis que ao ler com mais atenção vi que tinha subscrito sem querer, porque nem calculava que existia, uma assinatura de um ano!!… Bilhete anual de um ano?? Uma opção como esta nem deveria existir com acesso tão fácil.
Como tudo tem solução e nada é eterno, pergunto qual o meio para proceder ao seu cancelamento antes de maio de 2024?
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado
Boa noite, tentei ativar os canais TVCINE para usufruir do voucher mas por lapso ativei os canais sem introduzir o código promocional. Liguei para a linha de apoio, mas infelizmente neste horário já não estão disponíveis no departamento comercial, falei c o apoio técnico que foi mt amável e me deu algumas instruções e já resolveu parcialmente o meu lapso, resta confirmar se ainda posso usufruir do voucher com o departamento comercial.
A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços.
Atualizámos este artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS. 😊
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.
Tendo cancelado o serviço SPORT TV no início de abril é normal pagar ainda o serviço nos meses de maio e de junho. É que se quando subscrevemos o serviço o pagamento começa no mês imediatamente a seguir porque quando cancelamos ainda temos de pagar por dois meses.
Não sendo especialista nesta matéria parece-me que existe aqui um abuso de faturação para um serviço que já não está a ser prestado. Realço que a subscrição é a mensal.
Se preferir pode fazê-lo diretamente na box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium.
Se tem um canal ativo com um código promocional, não é possível desativar o canal durante a duração do vale. Pode no entanto agendar a desativação para data em termina a oferta.
Infelizmente não encontro o acesso à data em que cancelei a subscrição da SPORT TV. Na my NOS “Gerir canais premium” temos 3 opções: Ofertas para si; Canais para subscrever; Canais subscritos, e em nenhuma delas encontrei informação sobre o período anterior da subscrição da SPORT TV.
O cancelamento da subscrição foi na 1. quinzena de abril, e ainda paguei a SPORT TV na fatura liquidada em junho.
Realço ainda que não compreendo porque não faz qualquer sentido, e refiro aqui porque constatei essa situação numa tentativa de contato para o número 931699000, relativamente a este assunto, é que quando fica agendado a devolução da chamada a mensagem automática do telefona da NOS é em Inglês, e em 3 tentativas não consigo entender como proceder para comunicar que pretendo a realização do contato.
A data não surge pois o agendamento para cancelar a subscrição não foi ainda realizado. Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo em “Desativar canais premium”, de forma a agendar a desativação dos canais.
Caso não consiga realizar a desativação do canal, como descrito neste artigo, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e contribuinte associado ao contrato.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
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