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Como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS



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93 Comentários

Boa noite, preciso de ajuda para anular ou deixar de subscrever um canal. Já tentei na app e na box e não permite. Alguém me pode ajudar ?

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Boa noite, preciso de ajuda para anular ou deixar de subscrever um canal. Já tentei na app e na box e não permite. Alguém me pode ajudar ?

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com e pedido à moderação para desativar o canal premium que deseja.

Ultimamente o sistema não tem permitido a desativação online.

Reputação 7
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Boa tarde @ALFREDO B,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário e do @Jose Rodrigues para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, que mensagem surge ao tentar desativar o canal premium através da Área de cliente.

Obrigado 

Por favor desinstalar de imediato o canal ELEVEN

Reputação 7
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Boa tarde @MARIA TERESA F. WALLACE,

Agradecemos a sua mensgem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Aqui pode consultar como gerir os canais premium através da Área de Cliente NOS

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre 

Incluímos um vídeo tutorial de como seguir os passos indicados neste artigo. Veja-o em: 

Obrigado

Bom dia,

 

tenho um código para usufruir 24 meses de TVCINE. A mensagem diz para colocar o cóigo na minha área de cliente, mas não encontro como. Alguém sabe?

 

Obrigado,

Carlos

Reputação 7
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Boa tarde @Cogomes100,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como ativer canais premium na Área de Cliente utilizando um código promocional.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde

Subscrevi em maio o Canal BTV que queria ver durante um mês ou dois.

Antes de passar um mês, cancelei-o.

Como em Julho, continuava a pagar o serviço, fui examinar o porquê, e para meu espanto reparei que só era desativado em maio de 2024 :((

Ou seja tenho um canal que nem sabia ainda ativo, que por engano ou descuido, cliquei, penso eu, em bilhete anual, e agora estou a pagar a mais, cerca de 10 euros que tanta falta fazem.

Como nada é eterno, e tudo tem solução, gostaria da vossa ajuda para resolver este assunto.

Obrigado
Fernando

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Lamentamos a situação, @FPedrosa
Claro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para solicitarmos a desativação uma vez que ativou a campanha anual por lapso, a título excecional, vamos pedir o cancelamento. 

Os dados pedidos, pedimos que sejam enviados para o perfil @Fórum
Obrigado

Em Maio fiz a subscrição do canal BTV, na app e no telemóvel.

Como só queria um mês, passados uns dias cancelei-a.

Em Julho dei conta que ainda estava a pagar essa subscrição e fui cancelar novamente e eis que ao ler com mais atenção vi que tinha subscrito sem querer, porque nem calculava que existia, uma assinatura de um ano!!… Bilhete anual de um ano?? Uma opção como esta nem deveria existir com acesso tão fácil.

Como tudo tem solução e nada é eterno, pergunto qual o meio para proceder ao seu cancelamento antes de maio de 2024?

Obrigado

Reputação 7
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Não é possivel cancelar agora

Tamos em Setembro já, passou demasiado tempo. Tem que ir até ao fim

Reputação 7

Em Maio fiz a subscrição do canal BTV, na app e no telemóvel.

Como só queria um mês, passados uns dias cancelei-a.

Em Julho dei conta que ainda estava a pagar essa subscrição e fui cancelar novamente e eis que ao ler com mais atenção vi que tinha subscrito sem querer, porque nem calculava que existia, uma assinatura de um ano!!… Bilhete anual de um ano?? Uma opção como esta nem deveria existir com acesso tão fácil.

Como tudo tem solução e nada é eterno, pergunto qual o meio para proceder ao seu cancelamento antes de maio de 2024?

Obrigado

 

Bom dia @FPedrosa,

Pode tentar desta forma, escolha o conteúdo que pretende desativar.

Caso não consiga, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para possam ajudar.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Boa noite, tentei ativar os canais TVCINE para usufruir do voucher mas por lapso ativei os canais sem introduzir o código promocional.
Liguei para a linha de apoio, mas infelizmente neste horário já não estão disponíveis no departamento comercial, falei c o apoio técnico que foi mt amável e me deu algumas instruções e já resolveu parcialmente o meu lapso, resta confirmar se ainda posso usufruir do voucher com o departamento comercial.

É possível ajudarem por favor? 

 

Cumprimentos

Reputação 7

Boa noite @MARIO R L SANTOS,

Verifique se o voucher ainda aparece em “Ofertas para si” na sua box.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @MARIO R L SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorreu. 

De forma a verificar se o voucher está ativo, teste ativar os canais com recurso ao mesmo.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre como efetuar a ativação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços.

Atualizámos este artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

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