
A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊
Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da Área de Cliente. Neste tópico mostramos como pode:
- Ativar canais e serviços Premium;
- Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
- Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
- Desativar canais e serviços Premium;
A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉
Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na App NOS e na sua Box.
Assista ao vídeo-tutorial e saiba como ativar e gerir os serviços premium:
Para ativar e gerir os canais e serviços premium através da Área de Cliente, siga os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente e insira os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, selecione “Televisão” e escolha “Gerir Canais Premium”.
Em alternativa, em “O que está à procura?”, no topo, escolha “Gerir Canais Premium”;Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer
Ativar canais e serviços Premium
Para ativar canais e serviços Premium na Área de Cliente, siga o passo acima até ao ponto 1. e de seguida:
- Em “Gerir todos os canais”, selecione “Canais Disponíveis” e consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis;
- Escolha “Ativar” no canal que pretende, para o adicionar ao carrinho. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação.
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação do serviço pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.
Ativar canais e serviços Premium com código promocional
Para ativar canais e serviços Premium com código promocional, na Área de Cliente, siga os passos acima até ao ponto 1. e de seguida:
- Em “Gerir todos os canais”, selecione “Canais Disponíveis” e consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis;
- No canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;
- Insira o código promocional e selecione “Ativar”, para adicionar ao carrinho e avançar;
- Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação do serviço pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.
Ativar ofertas de canais e serviços Premium
Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar ofertas para si na Área de Cliente, siga os passos abaixo:
- Em “A minha conta”, selecione “Televisão” e escolha “Ofertas para si”;
- Consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis em “Veja as ofertas disponíveis para si” e selecione “Saber mais” para consultar mais informações sobre a oferta que pretende;
- Consulte as condições da oferta e de seguida escolha “Ativar”;
- Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;
- Por fim, recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”.
Desativar canais e serviços Premium
Para desativar canais e serviços Premium na Área de Cliente, siga os passos acima até ao ponto 1. e de seguida:
- Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”.
Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”; - Escolha “Desativar subscrição” para prosseguir com a desativação;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. Selecione “Confirmar” para avançar com as alterações. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação.
A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.
Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na App NOS.
Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.
Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.
Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.