Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como remover serviços da conta na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
59% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 15 de fevereiro de 2024
Hoshi2024 escreveu:

Olá boa noite,

estive algum tempo sem conseguir aceder à Área de Cliente da NOS. Quando finalmente consegui entrar deparei-me com tudo desconfigurado. Não tenho a aba das faturas, o único serviço que aparece é o telemóvel e quando tento associar a TV aparece uma morada que nem é a minha. Está uma bagunça autêntica. O que devo fazer?

Boa noite, experimente remover todos os serviços associados à sua área de cliente e de seguida faça uma nova associação

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de fevereiro de 2024

O único serviço visível é o telemóvel e só permite alterar o nome.

Quando tento adicionar a Tv, com o numero do Cartão Cidadão e NIF, aparece o serviço de uma morada que não é a minha.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 15 de fevereiro de 2024
Hoshi2024 escreveu:

O único serviço visível é o telemóvel e só permite alterar o nome.

Quando tento adicionar a Tv, com o numero do Cartão Cidadão e NIF, aparece o serviço de uma morada que não é a minha.

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o assistente o possa ajudar na limpeza e novo registo na área de cliente ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29254 comentários
  • 15 de fevereiro de 2024

Boa noite @Hoshi2024,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 16 de fevereiro de 2024

Bom dia, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão é respondida. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 3 de abril de 2024

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário