Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como remover serviços da conta na my NOS

• September 24, 2020
  • 49 comentários
  • 6543 visualizações

Mostre a primeira mensagem

49 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá boa noite,

estive algum tempo sem conseguir aceder à Área de Cliente da NOS. Quando finalmente consegui entrar deparei-me com tudo desconfigurado. Não tenho a aba das faturas, o único serviço que aparece é o telemóvel e quando tento associar a TV aparece uma morada que nem é a minha. Está uma bagunça autêntica. O que devo fazer?

Boa noite, experimente remover todos os serviços associados à sua área de cliente e de seguida faça uma nova associação

• Kilobyte
  • February 15, 2024

O único serviço visível é o telemóvel e só permite alterar o nome.

Quando tento adicionar a Tv, com o numero do Cartão Cidadão e NIF, aparece o serviço de uma morada que não é a minha.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O único serviço visível é o telemóvel e só permite alterar o nome.

Quando tento adicionar a Tv, com o numero do Cartão Cidadão e NIF, aparece o serviço de uma morada que não é a minha.

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o assistente o possa ajudar na limpeza e novo registo na área de cliente ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2024

Boa noite @Hoshi2024,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2024

Bom dia, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão é respondida. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2024

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • December 1, 2025

mas remover associação, a conta não é apagada. Pode haver riscos de outra pessoa associar essa conta e utilizar meus dados … ou estou errado ?

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 1, 2025

para voltar a associar os serviços é feita a validação da identidade, só consegue associar de novo se tiver acesso aos seus dados e ao código enviado por mensagem para o número da sua conta NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Boa tarde ​@PMFSMS,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@ByteSábio partilhou uma boa ajuda.

Saiba mais informações sobre como associar os serviços na my NOS, em: 

Partilhe com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 1, 2025

ok Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

@PMFSMS, boa noite. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • December 1, 2025

A app quando abro continua a mostrar o nr de telemóvel da conta que já não está associada e diz que de momento não é possível apresentar os dados de consumo.

ja fiz logout e voltei a fazer login. O problema persiste. Apesar de já não aparecer a conta 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

@PMFSMS, agradecemos o seu feedback. 
Sugerimos que, por favor, faça alteração do número do titular ao seguir os passos indicados em: 

Obrigado,

• Kilobyte
  • December 1, 2025

Não entendi. Alterar o número do titular ? Mas esse número era da conta que já não está associada. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

Boa tarde ​@PMFSMS,

O número de telemóvel que removeu aparece em que campo, na my NOS?
Perguntamos, porque se o número for o principal da conta NOS, é necessário efetuar a alteração para outro número, uma vez que já não faz parte do contrato.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 2, 2025

Aparece em histórias como no instagram. Logo

que abro a app

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 2, 2025

experimente limpar o histórico da App nas definições… 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

@PMFSMS, boa noite. 
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso. 

Obrigado,

• Kilobyte
  • December 3, 2025

Eu já tinha apagado a app e reinstalado a mesma. O problema persiste

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@PMFSMS,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que detalhe o que está a acontecer e qual é constrangimento em causa.

As plataformas NOS estão protegidas por autenticação com duplo fator, com os dados por si definidos no momento de registo, pelo que não necessita de se preocupar com questões de segurança.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 3, 2025

O nr de tlm que pertencia a uma conta que já não tenho continua a aparecer em histórias como no instagram. Logo que abro a app

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@PMFSMS,

Pedimos que clarifique a situação, por favor. A NOS não detém qualquer controlo sobre aplicações como o Instagram. 

Obrigado

• Kilobyte
  • December 3, 2025

estou a falar dentro da app nos e não no instagram

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

@PMFSMS, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o email associado à my NOS e o número de contribuinte.

Obrigado,