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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Gerir as suas autorizações.
 

Atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:

 

  • Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação

    Estes dados são utilizados para o conhecer melhor e enviar propostas de produtos e serviços ou informação acerca de temas da sua preferência como, por exemplo, filmes e séries, cinema, desporto ou música.

     

  • Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização

    Estes dados são utilizados para conhecer melhor o seu perfil de utilização, adaptar produtos e serviços às suas necessidades e enviar propostas de produtos ou serviços como, por exemplo, propor pacotes e tarifários mais ajustados ao seu consumo, sugerir conteúdos de media similares aos visualizados ou propor outros serviços baseados na sua experiência de utilização.

     

  • Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS

    Os seus dados são utilizados para lhe enviar informações ou promoções de produtos e serviços de empresas do Grupo NOS, SGPS.

     

  • Localização em Serviços de Valor Acrescentado

    O tratamento de dados sobre a localização geográfica do seu equipamento terminal permite que tenha acesso a serviços de valor acrescentado baseados na localização como, por exemplo, orientação rodoviária, informação de trânsito e meteorologia ou informação turística.

     

  • Publicidade Personalizada - Dados de Utilização

    Os seus dados de utilização dos serviços TV são usados para lhe disponibilizar publicidade personalizada quando visualizar gravações (automáticas ou manuais) em determinados canais ou conteúdos de TV. Se aceitar o tratamento destes dados passará a visualizar publicidade personalizada, ou seja, anúncios mais adequados a si.

     

Neste artigo explicamos como gerir as autorizações de contacto na app my NOS e my.nos.pt:

Gerir autorizações na app my NOS

Para gerir as autorizações na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;

     

  1. Escolha “Consultar dados”;

     

  1. Selecione “Gerir autorizações”;

     

  1. Escolha “Não aceito” ou “Aceito” nas autorizações que pretende, escolha os seus meios preferenciais de contacto e selecione “Confirmar” para concluir.

     

  1. Por fim, recebe a mensagem de confirmação sobre as alterações guardadas.

     

 

Gerir autorizações na my.nos.pt

Para gerir as autorizações na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à my.nos.pt e no menu à esquerda selecione “Gerir Conta”. De seguida, à direita, escolha “Gerir autorizações”;

     

  2. Escolha “Não aceito” ou “Aceito” nas autorizações que pretende, escolha os seus meios preferenciais de contacto e selecione “Confirmar” para concluir;

     

  3. Por fim, recebe a mensagem de confirmação sobre as alterações guardadas.

     

 

As alterações realizadas ocorrem no prazo máximo de 30 dias.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Boa noite @Isabel Coutinho,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A partilha que fez não foi privada, mas sim publica. Recomendamos que não partilhe os seus dados publicamente para proteção dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver esta questão.

Agradecemos a compreensão


@João H.  Obrigada. Não é intuitivo para mim navegar neste fórum.

Fico a aguardar resolução.

Obrigada.

Isabel

 


Muito obrigado, @Isabel Coutinho.

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Boa tarde,

 

qual o departamento e seu email para solicitar o cumprimento dos demais e direito a nao partilha dos meus dados ao abrigo do tratamento de dados a terceiros?

 

Obrigado,

 

Luis 


Boa tarde @Luigimigueli1, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

 

qual o departamento e seu email para solicitar o cumprimento dos demais e direito a nao partilha dos meus dados ao abrigo do tratamento de dados a terceiros?

 

Obrigado,

 

Luis 

 

Boa tarde @Luigimigueli1,

Consulte este site sobre os direitos de proteção de dados.

https://www.nos.pt/pt/institucional/sustentabilidade/gestao-etica-e-responsavel/politica-privacidade-nos/direitos-de-protecao-de-dados

Obrigado


Como faço para não receber mais telefonemas por parte da nos acerca dos serviços?? 


Boa tarde @Mikeeee,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como gerir as autorizações de contacto através da Área de Cliente NOS:

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo 

Na app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. 

Obrigado,


Boa tarde,

 

Quer por mail, quer por telefone quer por SMS estou constantemente a ser bombardeado com ofertas de aumento de dados móveis.

Digo sempre que se não gasto os atuais que tenho para quê gastar mais dinheiro e aumentar o prazo de fidelização.

Por favor não façam isto que considero estar a roçar o tolerável.

Cumprimentos 

 

Ricardo Esteves 


Boa tarde @Ricardo Esteves94,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Neste artigo pode consultar o processo de gestão das suas autorizações de contacto através da my NOS. Desative as autorizações que não pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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