Header
Destaque Tutorial

Como gerir as autorizações na my NOS



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Isabel Coutinho,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A partilha que fez não foi privada, mas sim publica. Recomendamos que não partilhe os seus dados publicamente para proteção dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver esta questão.

Agradecemos a compreensão

@João H.  Obrigada. Não é intuitivo para mim navegar neste fórum.

Fico a aguardar resolução.

Obrigada.

Isabel

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Isabel Coutinho.

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Boa tarde,

 

qual o departamento e seu email para solicitar o cumprimento dos demais e direito a nao partilha dos meus dados ao abrigo do tratamento de dados a terceiros?

 

Obrigado,

 

Luis 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luigimigueli1, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde,

 

qual o departamento e seu email para solicitar o cumprimento dos demais e direito a nao partilha dos meus dados ao abrigo do tratamento de dados a terceiros?

 

Obrigado,

 

Luis 

 

Boa tarde @Luigimigueli1,

Consulte este site sobre os direitos de proteção de dados.

https://www.nos.pt/pt/institucional/sustentabilidade/gestao-etica-e-responsavel/politica-privacidade-nos/direitos-de-protecao-de-dados

Obrigado

Como faço para não receber mais telefonemas por parte da nos acerca dos serviços?? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mikeeee,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como gerir as autorizações de contacto através da Área de Cliente NOS:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo 

Na app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. 

Obrigado,

Comentário