A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Gerir as suas autorizações.
Atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:
- Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação
Estes dados são utilizados para o conhecer melhor e enviar propostas de produtos e serviços ou informação acerca de temas da sua preferência como, por exemplo, filmes e séries, cinema, desporto ou música.
- Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização
Estes dados são utilizados para conhecer melhor o seu perfil de utilização, adaptar produtos e serviços às suas necessidades e enviar propostas de produtos ou serviços como, por exemplo, propor pacotes e tarifários mais ajustados ao seu consumo, sugerir conteúdos de media similares aos visualizados ou propor outros serviços baseados na sua experiência de utilização.
- Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS
Os seus dados são utilizados para lhe enviar informações ou promoções de produtos e serviços de empresas do Grupo NOS, SGPS.
- Localização em Serviços de Valor Acrescentado
O tratamento de dados sobre a localização geográfica do seu equipamento terminal permite que tenha acesso a serviços de valor acrescentado baseados na localização como, por exemplo, orientação rodoviária, informação de trânsito e meteorologia ou informação turística.
- Publicidade Personalizada - Dados de Utilização
Os seus dados de utilização dos serviços TV são usados para lhe disponibilizar publicidade personalizada quando visualizar gravações (automáticas ou manuais) em determinados canais ou conteúdos de TV. Se aceitar o tratamento destes dados passará a visualizar publicidade personalizada, ou seja, anúncios mais adequados a si.
Neste artigo explicamos como gerir as autorizações de contacto na app my NOS e my.nos.pt:
Gerir autorizações na app my NOS
Para gerir as autorizações na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Consultar dados”;
- Selecione “Gerir autorizações”;
- Escolha “Não aceito” ou “Aceito” nas autorizações que pretende, escolha os seus meios preferenciais de contacto e selecione “Confirmar” para concluir.
- Por fim, recebe a mensagem de confirmação sobre as alterações guardadas.
Gerir autorizações na my.nos.pt
Para gerir as autorizações na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à my.nos.pt e no menu à esquerda selecione “Gerir Conta”. De seguida, à direita, escolha “Gerir autorizações”;
- Escolha “Não aceito” ou “Aceito” nas autorizações que pretende, escolha os seus meios preferenciais de contacto e selecione “Confirmar” para concluir;
- Por fim, recebe a mensagem de confirmação sobre as alterações guardadas.
As alterações realizadas ocorrem no prazo máximo de 30 dias.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: