Skip to main content

Aceder às Apps e aos serviços online da NOS é muito fácil e rápido.

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Crie o seu NOS ID a partir da app my NOS, área de cliente em my.nos.pt ou qualquer site NOS.

É necessário ter uma conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a app e área de cliente my NOS, para utilizar sempre os mesmos dados.

 

Fazer registo NOS ID na app my NOS

Para fazer o seu registo NOS ID na app my NOS siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e selecione “Criar registo”, para criar a sua conta NOS ID;

     

  1. Preencha todos os campos com os seus dados, escolha uma password e aceite os termos e condições de utilização do NOS ID.
    Selecione “Criar conta” para avançar com o registo;

     

  1. Selecione “Enviar SMS” para validar o seu número de telemóvel. De seguida, recebe um SMS para o número indicado com o código de confirmação.
    Caso pretenda corrigir o número, escolha “Este não é o meu número”;
  2. Insira o código no campo “Código recebido por SMS” e selecione “Avançar”;

     

  3. Para terminar o seu registo NOS, recebe um email para validação do seu endereço de email. Aceda ao email e selecione “Confirmar email”. Após validação do seu endereço, selecione “Avançar”.
    A validação do email está disponível durante 14 dias. Se ultrapassar este período, no seu próximo login recebe novo email para concluir o processo;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do email validado e registado criado com sucesso.
    Selecione “Concluir” para terminar.😊

     

 

Fazer registo NOS ID em my.nos.pt

Para fazer o seu registo NOS ID em my.nos.pt siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e selecione "Criar registo", para criar a sua conta NOS ID;

     

  2. Preencha todos os campos com os seus dados, escolha uma password e aceite os termos e condições de utilização do NOS ID.
    Selecione "Criar conta" para avançar com o registo;

     

  3. Selecione “Enviar SMS” para validar o seu número de telemóvel. De seguida, recebe um SMS para o número indicado com o código de confirmação.
    Caso pretenda corrigir o número, escolha “Este não é o meu número”;

     

  4. Insira o código no campo “Código recebido por SMS” e selecione “Avançar”;

     

  5. Confirme os seus dados e escolha “Avançar”;

     

  6. Por fim, e para terminar o seu registo NOS, recebe um email para validação do seu endereço de email. Aceda ao email e selecione “Confirmar email”. Após validação do seu endereço, selecione “Avançar”.
    A validação do email está disponível durante 14 dias. Se ultrapassar este período, no seu próximo login recebe novo email para concluir o processo;

     

 

 

Se for identificado um serviço NOS, para o email e telemóvel indicados, a associação de serviços é automática.

Também pode associar serviços de forma manual. Saiba como o fazer em: 

 

Os serviços podem não ficar imediatamente registados, aguarde alguns momentos e volte a entrar na app my NOS ou na área de cliente em my.nos.pt.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como criar o registo na Área de Cliente" com o novo passo a passo.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à Área de Cliente:

Obrigada


Acabei de fazer uma conta e ficou assim, os vosso serviços estao a ser atacados ???


Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos2022

Não temos conhecimento de que exista dificuldades no acesso à Área de Cliente. Assim, pedimos que experimente novamente o acesso em https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


É possivel apagar perfil do forum e todas as mensagem e comentarios ?


Olá @Salete Monteiro,

Pode fazer o pedido por MP para o perfil @Fórum


Boa tarde,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Salete Monteiro.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta. 

Obrigado 


Boa tarde a todos, 

Aceder às Apps e aos serviços online da NOS é muito fácil e rápido.

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Crie o seu NOS ID a partir da app my NOS, área de cliente em my.nos.pt ou qualquer site NOS.

Obrigado, 


Não estou a conseguir entrar neste endereço “https://loginlegacy.nos.pt/PersonalArea” que é Gestão de Conta - NOS ID, dá este erro “

Server Error

404 - File or directory not found.

The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.”

 

Já não existe ou é só mesmo temporário??


Bom dia, @Toino33

O link em questão encontra-se indisponível, pelo que sugerimos que para aceder a gestão do NOS ID em https://login.nos.pt ou para aceder diretamente à área de cliente my NOS em https://my.nos.pt/

Diga-nos, por favor, se conseguiu através destes links. 
Obrigado,


Bom dia, @Toino33

O link em questão encontra-se indisponível, pelo que sugerimos que para aceder a gestão do NOS ID em https://login.nos.pt ou para aceder diretamente à área de cliente my NOS em https://my.nos.pt/

Diga-nos, por favor, se conseguiu através destes links. 
Obrigado,

O problema é que aí na áreas que você está a falar não dá para criar utilizadores como dava na legacy


@Toino33, não temos conhecimento de que existam dificuldades em gerir ou adicionar utilizadores no NOS ID através da my NOS. 
Assim, sugerimos que siga os passos indicados em: 

Obrigado,


Continuo a dizer que não é nada igual ao legacy, pois aqui acho que não dava acesso á area de cliente, neste caso no my nos vai ter acesso á area de cliente e eu só queria dar acesso ao NosTV

 


Para ter acesso à App NOS TV é necessário que o registo tenha serviços associados, pelo que, sim, é necessário criar um utilizador com perfil de utilizador associado ao do administrador, @Toino33

Obrigado,


Boa tarde @Toino33,

Caso a dificuldade persista, sugiro que crie uma conta desta forma. 

Se tiver mais questões, a comunidade está aqui para ajudar. 

Obrigado.


Comentário