Header
Destaque Tutorial

Como consultar documentos emitidos pela NOS na my NOS


Reputação 7
Crachá +2

Aapp eárea de clientemy NOStêm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 

 Neste artigo explicamos como consultar documentos emitidos pela nos na my NOS:

  • Contratação de serviços (modelo de resumo de contrato);
  • Intervenções técnicas (Instalação, manutenção, recolha de equipamentos e restabelecimento de serviços);
  • Compras e carregamentos em Loja (faturas e notas de crédito da compra de equipamentos na Loja Online e lojas NOS, faturas de carregamentos na loja NOS).
     

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade a fatura de equipamentos.

 

Consultar documentos na my NOS

Descarregue os documentos e filtrar a sua pesquisa para que seja mais rápido encontrar o que pretende:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Consultar documentos”;

     

  3. Consulte os documentos por data ou selecione “Filtros” para definir parâmetros para a sua pesquisa.

     

  4. Escolha a data e tipo de documentos que pretende encontrar e selecione “Aplicar filtros ”;

     

  5. Por fim, consulte os documentos selecionando a opção de descarregar à direita de cada um.

     

 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Precisa de consultar documentos emitidos pela NOS?

Pode fazê-lo de forma rápida e fácil na App NOS. Neste passo a passo mostramos como. :wink:

Reputação 7
Crachá +1

Olá!

Nós pedimos e vocês colocaram, muito bem 👏🏻 Era uma opção importante em falta.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogo N.,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma questão ou sugestão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Na NOS Açores nada disso bem como todas as funcionalidades da app funcionam, apenas vemos o valor a pagar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cabral,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. 

Confirme se tem a mais recente atualização da App NOS. Sugerimos que reinsta-le a App.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @Cabral,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. 

Confirme se tem a mais recente atualização da App NOS. Sugerimos que reinsta-le a App.

Obrigado

Boa tarde @João H.,

Agradeço desde já a sua atenção.

Já reportei por diversas vezezxesta situação que ocorre com a app na NOS Açores, dizem-me estar azser tratado à mais de 2 anos. 

A única função é ver o valor a pagar por mês, de resto nada funciona, quando digo nada é mesmo nenhuma função da app funciona dá sempre " ocorreu um erro ao carregar" em Tutoriais de televisão " serviço não disponível" é isso e mais à cerca  de 2 anos.

 

Cumprimentos 

Bom dia, mesmo assim não me aparce a fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, mesmo assim não me aparce a fatura.

Nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de contribuinte para que a moderação a possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joel Mendes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o artigo 

Atualmente pode, através da App NOS, aceder aos documentos como: 

  • Contratação de serviços (modelo de resumo de contrato);
  • Intervenções técnicas (Instalação, manutenção, recolha de equipamentos e restabelecimento de serviços);
  • Compras e carregamentos em Loja (faturas e notas de crédito da compra de equipamentos na Loja Online e lojas NOS, faturas de carregamentos na loja NOS).

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o processo de consulta de documentos na App NOS no nosso artigo;

Obrigado 

Bom dia sou cliente NOS Madeira, pretendo obter a fatura de uma compra realizada, já consultei os documentos na app, indica sem documentos para apresentar. Parece que na app poucas são as funcionalidades a funcionar. Onde posso obter a fatura?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @159Swat, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS. Diga-nos, por favor, o equipamento foi adquirido à NOS com os mesmos dados do titular da conta? Se sim, quando foi feita a compra. 
Obrigado

Boa tarde a compra foi efectuada com os meus dados que sou o titular da conta e foi feita no dia 19dec22, tratando-se de um tp-link deco M5. 

Reputação 7
Crachá +6

O documento fica disponível 24h úteis após a recepção da encomenda, @159Swat
Confirma que já a recebeu?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

A app eárea de clientemy NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 

 Neste artigo explicamos como consultar documentos emitidos pela nos na my NOS como:

  • Contratação de serviços (modelo de resumo de contrato);
  • Intervenções técnicas (Instalação, manutenção, recolha de equipamentos e restabelecimento de serviços);
  • Compras e carregamentos em Loja (faturas e notas de crédito da compra de equipamentos na Loja Online e lojas NOS, faturas de carregamentos na loja NOS).

Obrigado, 

Comentário