Header
Destaque Tutorial

Como consultar a informação do serviço TV na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

Agora, já pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou Área de ClienteSaiba como pode: 

  • Consultar canais incluídos no seu pacote TV

  • Consultar canais e serviços premium subscritos

  • Consultar equipamentos ou boxes   

 

Neste artigo, mostramos como consultar a informação do serviço TV na App NOS: 

  1. Aceda à App NOS e, em “Televisão”, selecione “Ações de Televisão”.
    Em “Serviço de televisão” tenha uma visão geral dos canais e serviços incluídos, dos canais e serviços premium subscritos e dos equipamentos instalados;

     

  2. Escolha a opção que pretende consultar;

     

Consultar canais incluídos 

Para consultar a lista de canais, packs e serviços incluídos no seu serviço de TV, siga os passos acima e de seguida:

  • Selecione a listagem dos canais que pretende consultar. 
    Caso pretenda pode utilizar o filtro para pesquisar pelo nome ou temática do canal;

     

  • Consulte os canais que estão incluídos;

     


Consultar canais premium

Para consultar a lista de canais e serviços premium que tem subscritos, siga os passos acima e de seguida:

  • Selecione o canal premium que pretende consultar;

     

  • Veja, também, quais as condições e o detalhe do conteúdo que subscreveu.

     


Consultar equipamentos

Para consultar o de detalhe dos equipamentos ou boxes de televisão que tem instalados siga os passos acima e de seguida:

  • Consulte a informação quanto à box que tem instalada.
    Se tiver mais que um equipamento, escolha o que pretende consultar;

     

 

Consulte também toda a informação do seu tarifário de telemóvel na App NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço. 😎

 

Saiba, também, como ativar e gerir os canais premium na App NOS ou Área de Cliente em:

 

Conheça tudo sobre a App NOS em: 

 

Partilhe connosco a sua opinião sobre esta novidade. 😊

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store. Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Na App NOS pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão. Saiba como

  • Consultar canais incluídos no seu pacote TV;

  • Consultar canais e serviços premium subscritos;

  • Consultar equipamentos ou boxes.

Saiba, também, como aceder ao detalhe e características do tarifário de telemóvel em:

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.

Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.   

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Guilhas 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O acesso à App NOS TV continua a ser gratuito em equipamentos smartphone, tablet e via web. 

Apenas o acesso em equipamento Apple TV ou Android TV próprios requer da subscrição do serviço NOS TV+. 

Saiba mais no nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir algum questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.

Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.   

Sempre foi gratuito e continua a ser.

Reputação 2

Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.

Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.   

É porque está a tentar ver TV numa SmartTV ou Box Android, o que para a NOS é razão para achar que deve cobrar um pouco mais de si. Na NOS só é permitido ver TV numa TV não muito velha porque ai descontinuaram o sinal analógico ( e tem que pagar para ter um descodificador ) e não muito nova ( porque ai deve pagar para aceder à APP ).

Reputação 7
Crachá +1

Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.

Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.   

É porque está a tentar ver TV numa SmartTV ou Box Android, o que para a NOS é razão para achar que deve cobrar um pouco mais de si. Na NOS só é permitido ver TV numa TV não muito velha porque ai descontinuaram o sinal analógico ( e tem que pagar para ter um descodificador ) e não muito nova ( porque ai deve pagar para aceder à APP ).

não muito nova? xD qualquer televisão com DVB-C capta sinal do cabo e tem acesso a grelha de tv sem box, não tens que pagar app nenhuma para ver canais...

um bem haja 

Boas tardes.

Para o Sr. João H e para o Sr. Guimas a NOS TV defacto deve ser de borla porque são clientes especiais. Eu reafirno que estou a pagar na minha fatura 2,50 euros de serviços digitais especiais só pode ser da Nos Tv. Agora não me digam que é  de borla.

Caríssimo João António boas tardes.

Se um app é de borla para os clientes da NOS, é e será sempre de borla seja com o que for, essa explicação da sua parte não faz sentido.

Não está em causa os 2,50 euros, o que está em causa é que a operadora rouba, e eu continuo a dizer rouba sem aviso prévio. Isto é uma falta de consideração pelos clientes como eu que pago entre os 70 e 80 euros por mês à já  uns longos anos ainda cliente da celebre tv por cabo e nunca fiquei a dever um cêntimo.

Reputação 7
Crachá +2

O que está a falar é a NOSTV+, é diferente. É para sistemas android e smartTV. Tem pequenas diferenças mas a NOS decidiu ter esse valor para continuar o seu desenvolvimento. Ninguem o obriga a pagar.

Reputação 2

O que está a falar é a NOSTV+, é diferente. É para sistemas android e smartTV. Tem pequenas diferenças mas a NOS decidiu ter esse valor para continuar o seu desenvolvimento. Ninguem o obriga a pagar.

@Carlos Guilhas Tem que ser dada razão ao @Guimas , apesar de pagar um serviço de televisão, e de quer a Vodafone quer a Meo disponibilizarem o serviço gratuito de televisão, só paga mais para ver televisão na NOS se quiser. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlos Guilhas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação que nos expôs. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Comentário