
Agora, já pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como pode:
-
Consultar canais incluídos no seu pacote TV
-
Consultar canais e serviços premium subscritos
-
Consultar equipamentos ou boxes
Neste artigo, mostramos como consultar a informação do serviço TV na App NOS:
- Aceda à App NOS e, em “Televisão”, selecione “Ações de Televisão”.
Em “Serviço de televisão” tenha uma visão geral dos canais e serviços incluídos, dos canais e serviços premium subscritos e dos equipamentos instalados; - Escolha a opção que pretende consultar;
Consultar canais incluídos
Para consultar a lista de canais, packs e serviços incluídos no seu serviço de TV, siga os passos acima e de seguida:
- Selecione a listagem dos canais que pretende consultar.
Caso pretenda pode utilizar o filtro para pesquisar pelo nome ou temática do canal; - Consulte os canais que estão incluídos;
Consultar canais premium
Para consultar a lista de canais e serviços premium que tem subscritos, siga os passos acima e de seguida:
- Selecione o canal premium que pretende consultar;
- Veja, também, quais as condições e o detalhe do conteúdo que subscreveu.
Consultar equipamentos
Para consultar o de detalhe dos equipamentos ou boxes de televisão que tem instalados siga os passos acima e de seguida:
- Consulte a informação quanto à box que tem instalada.
Se tiver mais que um equipamento, escolha o que pretende consultar;
Consulte também toda a informação do seu tarifário de telemóvel na App NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço. 😎
Saiba, também, como ativar e gerir os canais premium na App NOS ou Área de Cliente em:
Conheça tudo sobre a App NOS em:
Partilhe connosco a sua opinião sobre esta novidade. 😊

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store. Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.