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Como associar serviços de telemóvel na my NOS


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50 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de março de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 28 de março de 2020
Bárbara Magno escreveu:
Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

O que pretende e registar os ses serviços na Área de Cliente ?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 28 de março de 2020

Olá @Carlosfonseca e @Bárbara Magno

@Carlosfonseca, continua com a mesma dificuldade em receber o código de validação. 

@Bárbara Magno, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 


Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Sim, como é que resolvo nessa situação? Aparece sempre aquela mensagem a dizer para tentar mais tarde


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de março de 2020
Hugo filipe oliveira pontes escreveu:

Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....

Mesma coisa aqui: 9xxxxxx


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 30 de março de 2020

Olá a todos,

@Tomás Miguel Francisco António nesse caso deve seguir estes passos. 

@Thomas Behrens neste momento a dificuldade mantém-se? 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de março de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Sim, estou associada ao pacote de televisão. Que devo fazer?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de março de 2020

Hello,

I tried several Times "apenas telemovel" in the app but when i enter my phonenumber, it always says: Nao foi possivel enviar o codigo de validacao.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de março de 2020

Bom dia. Não consigo associar número de telemóvel à conta: recebo sempre mensagem "não foi possível enviar código de validação. Não tenho mais nenhum serviço associado, apenas telemóvel... Obrigado! 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de março de 2020

Boa tarde, a minha APP deu, na restante família não dá tiram a APP registaram-se , associamos o numero diz que não é possível enviar o codico de validação. para tentar mais tarde faz isto há horas.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de março de 2020

Como não dizem nada o melhor deixar pagar a factura porque isto é caro se é de borla não tínhamos que activar nada o melhor é fechar estas empresas.


Tiago C.
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  • Autor
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 1 de abril de 2020

Olá a todos,

@Sandramramos, @Rui_Tav e @lamas para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

@S. Ernzer please send us a private message with you customer number. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de novembro de 2020

Hello

I’m trying add a mobile number to my account and after entering the 6 digit number I get this message
“Neste momento não foi possível associar o serviço de telemóvel. Por favor tente mais tarde”
I have been trying for a couple of days with no success. I wish to top up my card this week.

Thank you


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28200 comentários
  • 15 de novembro de 2020

Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe

 

In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web). 

 

We look forward to your feedback

Regards


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de novembro de 2020
Mário P. escreveu:

Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe

 

In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web). 

 

We look forward to your feedback

Regards

I have an account within the Client Area (via web browser) and have been getting the above message every time I input the 6 digit number which comes via txt message.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 30 de agosto de 2021

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre “Como associar serviços de telemóvel da app NOS”.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Caso surja alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
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  • 1 de maio de 2022

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de telemóvel na App NOS: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Como posso adicionar mais do que um numero a minha app?


Mário P.
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  • 28200 comentários
  • 6 de outubro de 2022

Boa tarde @jose manuel morais nunes lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Sugerimos que associe o serviço, individualmente, na App NOS ou, em alternativa, na Área de Cliente. 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de março de 2024

Olá,

Tenho um cartao de telemovel que foi reactivado recentemente (com ajuda da linha de apoio) mas, quando tento associar o numero com a minha conta, recebo um erro de que “nao foi possivel confirmar os seus dados”.

Algum dos moderadores do fórum me pode ajudar, por favor?

Obrigado


João H.
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  • 27824 comentários
  • 5 de março de 2024

Boa tarde @pedronf,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que teste a associação, como descrito neste artigo, através da App NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Mário P.
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  • 28200 comentários
  • 22 de março de 2024

Bom dia a todos, 🙂

Atualizámos o nosso artigo. 

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de telemóvel em my.nos.pt.

Obrigado,


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 23 de março de 2024

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,


Mário P.
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  • 28200 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde 

Atualizámos o nosso artigo: 

Obrigado, 


Mário P.
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  • 28200 comentários
  • 26 de abril de 2024

Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo  e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS

Obrigado,


Comentário