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Como associar serviços de telemóvel na App NOS


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Associe os serviços de telemóvel na App NOS de forma fácil e rápida.

Todos os clientes NOS podem aceder à App NOS e Área de Cliente:  

  • Titulares do contrato. 
  • Utilizadores dos serviços. 
  • Outros utilizadores a quem os titulares atribuam permissões de acesso.  
     

Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de telemóvel na App NOS: 

 


Os restantes utilizadores também podem aceder. Para isso é necessário: 

Podem fazê-lo manualmente, seguindo os passos que vamos mostrar neste artigo.  
Podem, também, pedir ao titular do contrato permissão de acesso através da Área de Cliente, como mostramos neste tópico. 

 

Neste artigo vamos mostrar, passo-a-passo, como pode associar manualmente o serviço telemóvel ao seu NOS ID através da App NOS. Se preferir, também pode fazer este processo na Área de Cliente. 
 

  1. Aceda à sua App NOS e em “A minha conta” selecione “Associar serviços”; 

     

Também pode associar serviços à sua conta através da opção disponível no “Perfil”. 

  1. Escolha “Apenas telemóvel”; 

     

  1. Insira o seu número de telemóvel e, de seguida, selecione “Enviar código” para receber por SMS o código de validação; 

     

  1. Insira o código de validação composto por uma chave de 6 dígitos. Para continuar, selecione “Validar”.
     
  1. Por fim, recebea confirmação que o serviço foi registado com sucesso. Escolha “Voltar aos serviços” para concluir. 

    Caso pretenda associar mais serviços escolha “Associar outro serviço”; 

 

O serviço telemóvel fica associado ao seu NOS ID e já pode visualizá-lo na App NOS e Área de Cliente. :slight_smile:

Se precisar de ajuda, veja os nossos artigos sobre: 

 
Se verificar que o seu serviço não é listado de imediato na App NOS ou Área de Cliente, aguarde alguns momentos e volte a tentar novamente. 

 
Saiba ainda como associar os serviços de televisão na App NOS em: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.:blush:


44 Comentários

Nao deixa registar telemovel começar por 96?

ja consegui resgistar .

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ja consegui resgistar .

E conseguiu a oferta dos 10GB ?

Boa noite. Como fazer para activar os 10 GB nos cartões do meu pacote? Todos estão associados ao serviço. Tem todos de entrar na app com o meu mail certo? 

Quando tento registar o meu número na app diz para introduzir numero nos o meu número é 93472.... Como é isto possível?

Deve ser criado um utilizador por cada número móvel.

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Olá a todos,

@Ritac o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. Para criar novos utilizadores, deve seguir estes passos:

1.      aceder à conta principal na Área de Cliente 

2.      carregar em “Gerir Utilizadores” 

3.      clicar em “Adicionar utilizador” 

4.       preencher os campos pedidos e carregar em “Adicionar utilizador

@Ricardo mt Figueiredo movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra os passos para associar o seu telemóvel à Área de Cliente. 

Boa noite, 

Já consegui registar um telemóvel para pacote de oferta dos 10GBS. Mas faltam 2 utilizadores. Já adicionei todos os meus utilizadores à minha conta, como secundários. Contudo quando vou associar o número de telemóvel ao serviço através da aplicação AppNos em cada telemóvel, não deixa registar porque começa 96. Qual será vossa resolução? 

Fiz todos os passos até 3. Não consigo receber o código de confirmação…. 

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Crachá

Olá, desculpe não estou a compreender. o 96 está na app por defeito ou são os contactos que começam por 96? São todos números da rede móvel nos?

Boa tarde. Não consigo associar o nr telemóvel na app... Já tentei várias vezes e dá sempre erro 

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Olá @Juni3r

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

Não tenho nenhum serviço associado, quando entro no App para confirmar os 10 gigas oferecidos, pede para associar serviços, quando tento fazê-lo, com NIF ou número de cliente, o mesmo não prossegui. Obs: não possuo BI.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @cristiane cardoso r santos.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde tou tentar meter meu numero para aceder aos 10 GB nao ta deixar …

Gostaria de saber porque?...

@Hugo filipe oliveira pontes , onde está a tentar ”meter”?

Tem o serviço associado na Área de Cliente?

Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....

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Olá @Hugo filipe oliveira pontes,

Pedimos que volte a tentar associar o serviço. A dificuldade manteve-se?

Boa noite. Não consigo associar o nr telemóvel na app... Já tentei várias vezes e dá sempre erro "Não foi  possível enviar o código de validação. Por favor tente mais tarde."

10Gb internet para os varios número associados

Juntamo-nos para lhe dar 10GB de dados

Boa noite. Ao associar número tlm diz que não foi possível enviar o código de validação, para tentar mais tarde. Já tentei várias vezes e a mensagem é sempre a mesma.

Bom dia. Quando coloco o meu número de telemóvel para obter o código da sempre erro e diz para tentar mais tarde...o qual já fiz e aparece sempre a mesma mensagem. 

Bom dia, quando escolho "enviar código" aparece uma mensagem a dizer que não é possível enviá-lo

Boa tarde . Quando coloco o meu número de telemóvel para obter o código da sempre erro e diz para tentar mais tarde...o qual já fiz e aparece sempre a mesma mensagem. 

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Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

O meu não está! E a mensagem é sempre “Não foi possível enviar o código de validação. Por favor tente mais tarde.”

 

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