Header
Destaque Tutorial

Como associar o serviço de internet móvel na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvel na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

Associar internet móvel

Para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN original.

  1. Aceda à área de cliente my NOS, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”.
    De seguida, escolha “Adicionar serviços ou conta”;

     

  2. Selecione “Internet móvel”;

     

  3. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  4. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

     

Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


157 Comentários

Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.

Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.

 

Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.

 

Boa noite @RubenSimoes96,

Por favor, informe se ultrapassou o problema que reportou anteriormente.

Boa sorte

O problema apresentado anteriormente relativamente ao cartão não apanhar rede, resolvi mandando vir um cartão novo, visto que liguei várias vezes para o apoio ao cliente e a chamada acabou sempre por ser terminada pela parte da NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a associar o serviço à sua Área de Cliente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Número da internet móvel;
  • Email de registo na Área de Cliente.

Obrigado 

Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a associar o serviço à sua Área de Cliente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Número da internet móvel;
  • Email de registo na Área de Cliente.

Obrigado 

Mensagem privada enviada.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde,

Ainda não recebi qualquer resposta na mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos desculpa por não ter sido ainda possível responder à sua mensagem privada.

Contamos ser breves.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Obrigado,

Comentário