Como associar o serviço de internet móvel na my NOS
Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.
Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:
Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvelna sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
Associar internet móvel na app my NOS
Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Associar internet móvel em my.nos.pt
Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;
Selecione “Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Magina. Vamos responder-lhe o mais rápido possível. Mutio obrigado
Boa noite .
Estou a tentar associar uma internet móvel ,usando a mesma e quando faço criar registo volta sempre para a página inicial de cliente.
Boa tarde @Luischaica,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. Contamos ser breves na reposição da funcionalidade. Em alternativa, ajudaremos associar o serviço. Confirme-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente. Estes dados devem ser enviados para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Não se consegue associar a internet móvel na área de cliente o site da NOS
Boa tarde @FILIPE 23,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que explica como associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS.
Confirme, por favor, que está ligado à rede de internet móvel que pretende associar.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Não consigo fazer o registo da banda larga no site da NOS o serviço da erro
Agradecemos o seu testemunho @FILIPE 23. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, que erro surge e em que fase do registo.
Obrigado
Já cheguei a fazer isso mas não dá provavelmente será problema no site da NOS
Boa tarde @FILIPE 23,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para perfil @Fórum.
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível.
Obrigado
Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga
Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga
Mas se não quiser esperar, penso que o moderador pode ajudar. Envie mensagem para a moderação
Bom dia @Olaf e @FILIPE 23,
Sim, @FILIPE 23, podemos ajudar a associar o serviço de internet móvel.
Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Olá
Olá
Olá, alguma questão ?
A banda larga continua a mandar para a sociedade no sei
Bom dia,
Agradecemos as vossas mensagens @FILIPE 23 e @José Miguel Moreira Alves.
Por favor, detalhem-nos de que forma podemos ajudar.
Obrigado
Sempre que tento adicionar a internet móvel na página de cliente, volta ao inicio.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Meneses,
Pedimos desculpa pelo transtorno. Existe uma indisponibilidade quanto à associação do serviço de internet móvel.
Deste modo, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Tenho um cartão de dados com o tarifário de internet pré-pago Kanguru Livre XL, como faço para saber se ainda tem saldo?
Já o tentei associar ao meu pacote de TV + Net + Voz através da área de cliente, para ver se ia controlando por lá.
Fui a associar serviços > Internet Móvel > Criar registo, mas o site nunca me deixa avançar com a operação, volta para a página anterior.
Vou de férias e não consigo ver, em que dia deixo de ter net.
Este foi um cartão que foi reativado pela própria Nos a meu pedido, mas tendo em conta que, não está associado a nenhuma conta de cliente (portanto não me foi cobrado valor nenhum) e eu ainda não efetuei nenhum carregamento, mas já tenho acesso à internet, precisava de saber em que dia termina.
Cumprimentos,
João Santos
Bem-vindo ao Fórum NOS @joao_pfs91,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre como associar o serviço de internet móvel.
De momento, existe a indisponibilidade de associar o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde, recebi no ambito escolar um cartão nos associado a um telemóvel para colocar num hotspot exterior, queria saber como posso fazer para ver quantos dados tenho para utilizar dentro deste cartão
Boa tarde @Helena Canário, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação, facilitando a pesquisa.
@Helena Canário, associe, por favor, o serviço à Área de Cliente NOS e tenha acesso à informação da sua internet móvel. Obrigado
A NOS diz que está resolvido o problema que existia:
Muito obrigado, @CP001. Sim, a situação já se encontra resolvida.
Boa tarde, tenho um router móvel 4G da NOS e não o consigo associar à minha conta na NOS App, pois diz que o IMEI não existe, o router tem constantes falhas, incrivel como tenho problemas na net fixa e na net móvel e a NOS não consegue fazer nada pois sempre que ligo parece que empurram o problema para outro
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