Como associar o serviço de internet móvel na my NOS
Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.
Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:
Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvelna sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
Associar internet móvel na app my NOS
Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Associar internet móvel em my.nos.pt
Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;
Selecione “Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Também eu não consigo registrar o meu hotspot NOS na minha área de cliente.
O que é que se passa???
Boa tarde @Joaquim Raimundo Nunes Marques,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Confirme, por favor, que está ligado à rede móvel que pretende associar à Área de Cliente NOS, quando a estiver a registar.
Obrigado
Tenho o meu numero de telemóvel associado à conta do meu pai, que tem pacote de net + telefones + tv. Eu tenho à parte internet móvel e gostava de fazer o registo dessa conta, para poder verificar o tráfego. Não estou a conseguir fazê-lo. Preciso de ajuda por favor!
Já ligou ao apoio?
Boa tarde @Mhi,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Acreditamos que aqui tem toda a informação que precisa.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.
Boa tarde @Maria Castro,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste através de outro navegador.
Para associar o serviço de internet móvel confirme, por favor, que está ligada à rede Wi-Fi do serviço que pretende associar.
Obrigado
Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor manuel silva fontao, Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Atualmente, para associar o seu serviço de internet móvel, deve aceder à Área de Cliente NOS. Obrigado
Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.
Boa tarde @jmepinto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajduar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.
Bom dia @plapa, Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.
Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente. Quando carrago em adicionar não acontece nada.
Boa noite @Anna.g.,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, que está ligada à rede da internet que pretende associar à Área de Cliente.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa Noite João,
Sim, estou ligada à internet movel que quero adicionar à mnha aérea de cliente.
Boa noite @Anna.g.,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.
Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.
Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.
Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente. Quando carrago em adicionar não acontece nada.
Boa noite,
estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.
Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar
Já imensa gente reportou o mesmo problema. @Joao H.: A NOS vai resolver este problema ou vão continuar a dizer às pessoas para estar ligadas com a net móvel e experimentar vários browsers? É que já todos fizemos isso e continua sem funcionar.
Fico a aguardar uma ação da vossa parte para reparar este problema. Obrigada
Boa tarde a todos,
Graças ao vosso feedback, já identificámos a dificuldade na associação dos serviços de internet móvel à Área de Cliente NOS.
Contamos ser breves na resolução. Assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco. @Maria Castro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar. Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente.
Fale connosco se surgir questões.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente.
Fale connosco se surgir questões.
Obrigado
Mas o problema de associar internet móvel não está resolvido, certo?
Tentei adicionar a minha IM na área de cliente e quer por “associar telemóvel “, quer por “associar internet móvel” e não é possível!
Sem conseguir associar, como consigo consultar os consumos de dados?
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Magina,
Não, de momento, e até conseguirmos resolver, é necessário ajudarmos com a associação desse serviço. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. Obrigado
Obrigado.
Mensagem enviada.
Boa tarde @João Magina,
Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Pode, por favor, reenviar? Muito obrigado
Boa tarde @João Magina,
Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Pode, por favor, reenviar? Muito obrigado
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