Como associar o serviço de internet móvel na my NOS
Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.
Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:
Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvelna sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
Associar internet móvel na app my NOS
Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Associar internet móvel em my.nos.pt
Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;
Selecione “Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Bom dia @SofsJarimba,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e e-mail de registo.
Obrigado
Boa tarde. Tentei associar a minha net e deu erro. Fiz-o com a própria net ligada.
Tenho um router com 100mb, dos que dá pra usar em até 3 moradas. A vossa colega do Apoio ao cliente indicou que tinha de seleccionar internet móvel, e mais tarde, quando tentei (por várias vezes) deu erro ao criar registo. Já vos mandei mensagem em privado no fórum mas não obtive resposta.
Obrigada
Maria Zlatov
Olá @Maria Zlatov,
Respondemos à sua mensagem privada. Lamentamos a demora.
Obrigada
Boa noite,
não consigo adicionar o meu serviço de Internet móvel à app
Olá @Saky,
Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando tenta associar o serviço à Área de Cliente ou App NOS.
Surge algum erro? Qual?
Obrigada
Eu tenho o serviço kanguro mas não aparece como serviço disponível para eu o poder adicionar à app
Boa tarde @Saky,
Movemos o seu comentário para o artigo que mostra como associar o serviço de internet móvel. Atualmente, o serviço que pretende associar apenas permite fazê-lo através da Área de Cliente.
Faça a associação seguindo os passos e, por favor, partilhe connosco o seu feedback.
Obrigado
NAO FUNCIONA!!!
Boa tarde @somosporto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que tente acedeer à Área de Cliente NOS através do navegador google chrome e teste novamente.
Obrigado
Boa noite
Quando tento associar o serviço de internet móvel aparece o seguinte:
Boa noite @Sergio Filipe Moreira Silva a área de cliente está a apresentar esse erro, não há nada que possa ser feito, deverá ser uma dificuldade temporária, tem que tentar mais tarde.
Boa noite @Sergio Filipe Moreira Silva a área de cliente está a apresentar esse erro, não há nada que possa ser feito, deverá ser uma dificuldade temporária, tem que tentar mais tarde.
Assim o farei. Obrigado.
Olá @Sergio Filipe Moreira Silva,
O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.
Já teve oportunidade de testar novamente? A situação mantém-se?
Obrigada
Ola @Inês B.
Sim, voltei a testar e desta vez já consegui aceder. Muito obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Sergio Filipe Moreira Silva.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde equipa NOS,
A mim aparece-me isto mesmo estando ligado ao serviço. Após verificar, volta ao mesmo.
Boa tarde @SILVA107,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se está ligada à rede da internet móvel que pretende registar.
Obrigado
não consigo associado o serviço internet móvel na área de clientes.
Dá sempre "erro, serviço indisponível"
Também não consigo registar a minha internet Kanguru na Área de Cliente. Diz que tenho de estar ligado à mesma. Apesar de estar a usar o serviço para efetuar o registo, não tenho sucesso
Boa noite @ManuelBrito1989 e @Luis Fernando Alves Pereira,
Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.
Confirmem, por favor, que estão ligados a rede móvel que pretendem associar à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite. Da minha parte sim, ligado no telemóvel onde o cartão está inserido e nada. Tentei manter a internet ligada e registo via PC ou outro telefone e sem sucesso.
O erro que aparece e teima em persistir
Olá @ManuelBrito1989,
Utiliza o cartão de Internet móvel num telemóvel?
Caso seja um equipamento dual SIM, sugerimos que desligue os dados móveis do outro cartão SIM, nas definições do equipamento e tente novamente.
Se a situação se mantiver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil @Fórum.
Obrigada
Estou a tentar associar o serviço de Internet móvel na área de cliente, mas está constantemente a indicar que não estou ligado à rede que pretendo associar, o que não corresponde à realidade. Esta situação verifica-se desde dia 15.01.2022.
Agradeco ajuda urgente, uma vez que esta Internet está nas ilhas e eu só cá estou até dia 22.01.2022.
Olá @Danlou,
Quando está a associar o serviço, está ligado a essa mesma rede de Internet? Obrigada
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