Como associar o serviço de internet móvel na my NOS
Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.
Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:
Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvelna sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
Associar internet móvel na app my NOS
Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Associar internet móvel em my.nos.pt
Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;
Selecione “Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Leandro Damasceno.
Para consultar e gerir o seu serviço de internet móvel associe o seu serviço e não o equipamento à Área de Cliente NOS.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre:
Agora, para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN.
Falem connosco se surgirem questões. Obrigado
Como posso saber o número de identificação internet móvel?
Tenho o número de cliente, o número de conta do cliente, mas nas facturas e na cópia de contrato que tenho não aparece o "N.º de identificação internet móvel" que me é pedido para associar na área de cliente.
Quero evitar ser obrigado a deslocar-me a uma loja NOS só para pedir este dado.
Como posso saber o número de identificação internet móvel?
Tenho o número de cliente, o número de conta do cliente, mas nas facturas e na cópia de contrato que tenho não aparece o "N.º de identificação internet móvel" que me é pedido para associar na área de cliente.
Quero evitar ser obrigado a deslocar-me a uma loja NOS só para pedir este dado.
Boa tarde, não tem um cartão com um número ?
@Jose Rodrigues tenho o cartão SIM mas o número não deve ser esse porque tentei inserir no campo da área de clientes e o sistema indicou erro em como esse número do SIM não é o dito “nº de identificação internet móvel”.
O número que está no SIM tem menos algarismos do que o cartão (do tamanho cartão de visita) de que destaquei o SIM mais pequeno. Mas nenhum desses dois números foi aceite pelo sistema, portanto não devem ser esses números que estão escritos no SIM.
@Jose Rodriguestenho o cartão SIM mas o número não deve ser esse porque tentei inserir no campo da área de clientes e o sistema indicou erro em como esse número do SIM não é o dito “nº de identificação internet móvel”.
O número que está no SIM tem menos algarismos do que o cartão (do tamanho cartão de visita) de que destaquei o SIM mais pequeno. Mas nenhum desses dois números foi aceite pelo sistema, portanto não devem ser esses números que estão escritos no SIM.
@Jose Rodrigues esse copy-paste da imagem acrescenta o quê? Essa imagem está na área de clientes e no guia mas não responde à pergunta que eu coloquei.
@Jose Rodrigues esse copy-paste da imagem acrescenta o quê? Essa imagem está na área de clientes e no guia mas não responde à pergunta que eu coloquei.
Não sei se não acrescenta nada, o que diz é que o número que procura para inserir no registo, é o número que está no exterior da embalagem.
Boa tarde @o_meu_pseudonimo,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Boa noite.
Não consigo registar a internet móvel. Sigo os passos (coloco o número e o PIN) e depois dá erro e não regista, logo não consigo ter acesso ao tráfego ainda disponível, que é o objetivo.
Boa tarde, tenho um Hotspot Kanguru 4G que gostaria de associar à minha conta da àrea do cliente. O contrato já tem alguns anos, o aparelho, por sua vez, é mais recente, uma vez que houve uma avaria no aparelho anterior. Não consigo encontrar o PIN que pedem para o efeito. Ha algum lugar em particular onde o mesmo conste?
Obrigada
Letícia Moeira
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @NFV.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Está ligado à internet do hotspot quando efetua o registo dos serviços na Área de Cliente NOS?
Obrigado
Boa noite @LeticiaMoreira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e da internet móvel.
Obrigado
boa noite, estou a tentar associar o serviço de internet móvel à minha área de cliente, no entanto, quando insiro o pin a caixinha que diz “seguinte” continua cinzenta impossibilitando-me continuar com o processo. já confirmei com o atendimento ao cliente automático da nos que o pin e o número estão corretos. o que fazer?
obrigada
Boa noite @delfrom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Diga-nos, por favor, a dificuldade ocorre tanto na Área de Cliente como na App NOS?
Obrigado
Boa noite @delfrom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Diga-nos, por favor, a dificuldade ocorre tanto na Área de Cliente como na App NOS?
Obrigado
Boa noite, sim.
Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum, @delfrom. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum, @delfrom. Vamos ajudar.
já enviei mensagem, obrigada!
Muito obrigado, @delfrom.
Recebemos a sua mensagem, vamos verificar e responder o mais breve possível.
No app da nos ao tentar cadastrar pede o número de identificação banda larga móvel e o pin mas eu não sei onde se localiza esse número, alguém poderia me ajudar?
Boa tarde @Ana clara da costa martins,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Pode encontrar o PIN do cartão SIM, no cartão onde vinha o SIM.
Diga-nos, por favor, se ainda tem acesso a este cartão.
Obrigado
O pin eu sei onde fica preciso saber onde localizar esse número de identificação
Boa tarde @Ana clara da costa martins,
Agradecemos o seu testemunho.
O “número de identificação banda larga móvel” é o número de móvel de 9 dígitos iniciado por 93*******.
Pode consultar este número no contrato ou fatura de serviço.
Diga-nos, por favor, se conseguiu identificar este número.
Obrigado
Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.
Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.
Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.
Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.
Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.
Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.
Boa noite @RubenSimoes96,
Por favor, informe se ultrapassou o problema que reportou anteriormente.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.