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Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente


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Associe o seu serviço de internet móvel à Área de Cliente de forma simples e rápida! :blush:

Área de Cliente permite gerir serviços de forma simples, gratuita e autónoma, através do seu Login NOS. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN

Neste artigo explicamos, passo a passo, como associar o serviço de internet móvel à sua Área de Cliente:slight_smile:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, selecione “Associar outros serviços” e escolha “Internet móvel;
    Caso não tenha nenhum serviço associado, selecione “Associar serviços”

     

  2. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. De seguida, escolha “Seguinte;

     

  3. Confirme ao selecionar “Seguinte”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço registado com sucesso. 
    O serviço pode demorar algumas horas até estar disponível para a gestão.

     

 Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente: 

 

 

Se necessitar de ajuda no registo dos serviços, partilhe connosco. :grinning:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store


156 Comentários

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Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Magina
Vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Mutio obrigado

Boa noite .

Estou a tentar associar uma internet móvel ,usando a mesma e quando faço criar registo volta sempre para a página inicial de cliente.

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Boa tarde @Luischaica

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. Contamos ser breves na reposição da funcionalidade. Em alternativa, ajudaremos associar o serviço. Confirme-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente. Estes dados devem ser enviados para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Não se consegue associar a internet móvel na área de cliente o site da NOS

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Boa tarde @FILIPE 23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que explica como associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS.

Confirme, por favor, que está ligado à rede de internet móvel que pretende associar. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Não consigo fazer o registo da banda larga no site da NOS o serviço da erro

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Agradecemos o seu testemunho @FILIPE 23. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que erro surge e em que fase do registo.

Obrigado

Já cheguei a fazer isso mas não dá provavelmente será problema no site da NOS

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Boa tarde @FILIPE 23

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para perfil @Fórum

De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. 

Obrigado

Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

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Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

Mas se não quiser esperar, penso que o moderador pode ajudar. Envie mensagem para a moderação 

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Bom dia @Olaf e @FILIPE 23

Sim, @FILIPE 23, podemos ajudar a associar o serviço de internet móvel. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá

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Olá

Olá, alguma questão ?

A banda larga continua a mandar para a sociedade no sei

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Bom dia, 

Agradecemos as vossas mensagens @FILIPE 23 e @José Miguel Moreira Alves.

Por favor, detalhem-nos de que forma podemos ajudar.

Obrigado

Sempre que tento adicionar a internet móvel na página de cliente, volta ao inicio.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Meneses

Pedimos desculpa pelo transtorno. Existe uma indisponibilidade quanto à associação do serviço de internet móvel. 

Deste modo, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Tenho um cartão de dados com o tarifário de internet pré-pago Kanguru Livre XL, como faço para saber se ainda tem saldo?

Já o tentei associar ao meu pacote de TV + Net + Voz através da área de cliente, para ver se ia controlando por lá. 

Fui a associar serviços > Internet Móvel > Criar registo, mas o site nunca me deixa avançar com a operação, volta para a página anterior.

Vou de férias e não consigo ver, em que dia deixo de ter net.

Este foi um cartão que foi reativado pela própria Nos a meu pedido, mas tendo em conta que, não está associado a nenhuma conta de cliente (portanto não me foi cobrado valor nenhum) e eu ainda não efetuei nenhum carregamento, mas já tenho acesso à internet, precisava de saber em que dia termina.

 

Cumprimentos,

João Santos

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Bem-vindo ao Fórum NOS @joao_pfs91

Movemos o seu comentário para o artigo sobre como associar o serviço de internet móvel. 

De momento, existe a indisponibilidade de associar o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde, recebi no ambito escolar um cartão nos associado a um telemóvel para colocar num hotspot exterior, queria saber como posso fazer para ver quantos dados tenho para utilizar dentro deste cartão

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Boa tarde @Helena Canário, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação, facilitando a pesquisa. 

@Helena Canário, associe, por favor, o serviço à Área de Cliente NOS e tenha acesso à informação da sua internet móvel. 
Obrigado 

A NOS diz que está resolvido o problema que existia:

 

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Muito obrigado, @CP001
Sim, a situação já se encontra resolvida. 

Boa tarde, tenho um router móvel 4G da NOS e não o consigo associar à minha conta na NOS App, pois diz que o IMEI não existe, o router tem constantes falhas, incrivel como tenho problemas na net fixa e na net móvel e a NOS não consegue fazer nada pois sempre que ligo parece que empurram o problema para outro

Alguém me consegue ajudar em relação ao IMEI?

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