
Associe o seu serviço de internet móvel à Área de Cliente de forma simples e rápida!
A Área de Cliente permite gerir serviços de forma simples, gratuita e autónoma, através do seu Login NOS. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.
Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:
Para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN.
Neste artigo explicamos, passo a passo, como associar o serviço de internet móvel à sua Área de Cliente.
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, selecione “Associar outros serviços” e escolha “Internet móvel”;
Caso não tenha nenhum serviço associado, selecione “Associar serviços” - Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. De seguida, escolha “Seguinte”;
- Confirme ao selecionar “Seguinte”;
- Por fim, recebe a confirmação do serviço registado com sucesso.
O serviço pode demorar algumas horas até estar disponível para a gestão.
Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente:
Se necessitar de ajuda no registo dos serviços, partilhe connosco.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.